Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alef -> Boto fé ^^ , vejo colegas que treinam jiu-jtsu , e é bem puxado mesmo ! , tanto que uma galera que vejo treinar , tem um shape bacana , sem nem praticar a musculacao efetiva na academia .

Pedro -> futsal é o que há =P , tem adicionado peso aos exercicios ? , o que me ajudou bastante foi botar peso , e trabalhar como qualquer outro musculo ... mais a parte inferior , ainda so ameaca da as caras !

Postado

Pra treinar inferiores eu teria inúmeros exercícios pra te passar , mas como são de ginástica olímpica fica foda porque exige um certo nível de equilíbrio na parada de mão (Bananeira) , entre outros , mas na internet no canal da passion4profession tem um vídeo que se chama abdominal em 8 min nível 3 , trabalha muito bem os inferiores , eu ja fiz e dá resultado :

Postado

Realmente é muito bom os vídeos sobre abdominais desse canal, teve um tempo que eu fiz o volume 1 e em seguida o 2. Fiz por muito pouco tempo e já apresentava resultado. O problema é que eu comecei a chegar em casa muito cansado e esquecer, então faço na academia antes de perder o pique. E não, não adicionei pesos ainda, vou começar agora p/ ver

Postado (editado)

Hmm Bacana ! , valeu mesmo a forca ae ^^ , so to com medo do bf , ali to esticando , mais sentado , ta dando uma dobra feia na parte do umbigo , sera que sao as kcal a mais , ou a qualidade delas ? ;/

Editado por xCamorra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...