Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Postando O Antes e Depois de um Bulk , nas Primeira Foto , Eu so " Malhava " em casa tinha uns 6 meses , com pesos feitos numa oficina , de improviso , mais até então , alimentacao tava pessima , ficava animado quando comia 2 banana com aveia , ja me sentia mais forte kk . Ai comecei a pesquisar por aqui no forum , ganhando informação , aos poucos tentando seguir uma dieta , até que comecei a levar a serio .

Entrei na Academia , e comecei a treinar de verdade =P , seguindo uma " dieta " e tals , ai comecei , mais aii com 2 meses eu desloquei o ombro , e tive que ficar parado por 1 mes e 15 dias , frustação total , nao mantive alimentacao adequada , e aparentei perder tudo que tinha ganhado =/

Mais Ai em vez de choramingar , passei esse tempo de pesquisa e tentando ageitar treino e dieta por aque , e foi o que fiz , e se nao me engano tava com 66 ou 67 kg , e mesmo preucupado pq tinha ganhando um pouco de gordura parado e comendo umas besteiras , fiz um bulk , meio que alternando , uma semana eu fazia um bulk meio sujo , comendo bastante mesmo , 4000 kcal pra cima , e na outra , eu fazia mais maneirado , e deu certo , agora , com 3 meses depois do acidente , to com 74 kg . . .

Queria até pedir uma ajuda pra galera , mantenho o bulk , pego mais pesado , ou dou uma aliviada ? so tenho foto agora forcando ...

è Fogo , eu por ser mto novo , so recebo desmotivacoes , nunca achei mta gente que me desse apoio !

Ps: nunca suplementei , apenas com dieta . . . ( "Editado" : Quanto a suplementacao , cheguei a tomar durante 2 semanas , o shotgun , resto do pote de um colega , e gostei bastante =P , e comprei 500 gr de albumina , tomava na vitamina , mais era quando nao tinha dieta e malhava em casa , entao , foi quase dinheiro jogado fora , e nem considero que suplementei =( )

Essa Era Quando tava com malhacaozinha em casa kk :

vandothecrims2.jpg

http://imageshack.us...othecrims2.jpg/

E Essa é Atual , foi rapidinho que tirei , aii saiu meio todo torto , mais ta valendo =P :

De Frente :

modific.jpg

http://imageshack.us...77/modific.jpg/

De Costas :

1003563modific.jpg

http://imageshack.us...563modific.jpg/

Medidas Atuais :

Altura : 1,73

Peso : 74 kg ( Antes 63~64 )

Medidas :

Braço : 36,4

Coxa : 64

Peito : 104

Editado por xCamorra
Postado (editado)

To Upando Mais Uma Foto Aqui Atual , jaja boto :X

@VFPV8

-> Basicamente :

Desejum ~> Assim Que Acordo , Um Copo De Leite Desnatado Puro , 2 Fatias De Pao Integral , 3 Ovos fritos com agua pra nao ter mta gordura , 3 colheres de aveia , 3 de granola , meia batata doce , Umas Fatia De Queijo e Umas De Peito De Peru e Uma Fruta .

Depois De umas 3~4 hrs -> 2 Fatias De Pão Integral ( as vezes nao ) , E Frango Desfiado com um suco de frutas.

*Depois de umas 3 hrs ( ainda de manha, mais nao todo dia ) -> Repito A Refeicao anterior .

Almoco : Ai è mto variado , e como bastante , pelo menos 3~4 pedacos ou de carne , ou de frango , por ae, e com o maximo de acompanhamento que aguentar comer na hora , macarrao , ou arroz e feijao .

Lanche( pré Treino ) : 1 Batata Doce , 4 colheres de granola , 1 banana .com um pedaco da proteina que rolou no almoco , ou quando nao sobra , Frito 3 Ovos Na Agua tbm OU , como tenho feito ultimamente , repito o almoco aqui .

Assim Que Volto Da Academia , tomo um copo de leite com nescal , vou tomar banho e quando volto , eu Janto ( as vezes o mesmo do almoco )

Antes De Dormir : 1 copo de leite , 2 bananas , 3 colheres de Aveia , 3 de granola , 1 de linhaça , e um rolinho de Queijo Com Peito De Peru , e se eu aguentar ainda cozinho 2 ovos ou futuco um pouco da comida que tiver na panela

e tento bebo mais ou menos 3 litros de agua por dia ( sem contar sucos etc )

Nao Costumo Me Prender a 200gr daquilo , 250 ml disso , entao tudo aii é na base do quanto aguentar '-' ,

"Editado" : Quanto a suplementacao , cheguei a tomar durante 2 semanas , o shotgun , resto do pote de um colega , e gostei bastante =P , mais no mais nao tomei nem tomo nada nao , to juntando dinheiro pra comprar algo ae ^^

Editado por xCamorra
Postado

Parabéns, tenho 16 anos também, ainda não fiz bulking e na verdade, arrecem que estou começando a adequar a minha alimentação, mas ainda sem uma dieta rígida, e sim apenas procurando uma alimentação decente nas horas da fome. Amanhã irei ver o que começarei a comer no pré treino, quero ir mudando meus habito aos poucos. No inverno espero fazer um bulking. Tamo junto, abraço!

Postado (editado)

Valeu Geomancer !

---------------------

Pedro => e isso ae man . .. importante é nao desistir , e nao parar , da tempo ao tempo ae , to tentando fazer isso , e jogar um bulk descente ae , que vale a pena , acho que é a melhor fase, apertando as camisas e tals AUSHUHSAHAUS , bom aproveitar pra depois sofrer no cutt =( sauhashaus '

tamu junto ae pra trocar ideias ! ~ abraco !

Editado por xCamorra
Postado

HAHA legal ótima evolução ! quando tinha 15 anos queria muita entrar na academia e ficar com um shape assim cedo , mas meu amor as artes marciais falou mais alto kkk , to com 18 e nem sei quando vou começar , enfim , você é motivação cara , parabéns XD !

Abraços !

Postado (editado)

Vaaleu A Forca Alef ^^

Rapaaz , eu jogando futsal , ja acho que perco de ganhar bastante peso , pq jogo umas 4 hrs no dia , 2x na semana , nesses dois dias tenho que comer alem do normal , imagina tu levando a serio um esporte que deve gastar mais Kcal's ainda , hehe , mais é isso mesmo , bons treinos mano !

Abracao !

-----------------------------------

Outra coisa , galera , na parte inferior do abdomen , sera que da pra definir ? pq nem quando eu era mais magro aparecia =( , questao genetica , ou so secando mais mesmo ?

Editado por xCamorra
Postado

Querem reclamar de perder massa por esporte? Jogo futsal de segunda a sexta, todas as semanas, sendo que sexta é de tarde e outro de noite. Vai pegando, rs. E sobre a parte inferior do abdômen, eu também não consigo defini nem fudendo, isso que faço dois exercícios p/ parte de baixo c/ 3 séries de 30, e p/ as outras partes apenas 1 exercício de 3x30. Ou é muito complicado ou nós dois temo falha na genética, rs.

Postado (editado)

Cara futsal nao chega nem perto do que eu treino....

E outra não estou reclamando que perdi massa por causa do esporte , eu nunca fiz academia , só tive vontade .

Abraços.

Editado por AlefNunes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...