Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite !

Altura: 1,70 metros

Peso: 74 kg

BF: 13%

Objetivo da dieta: Bulking Limpo

Taxa metabólica basal: 1806 kcal

Gasto diário de calorias: 2790 kcal

8:00 - Desjejum

1 Pão Francês + 30 g de Requeijão + 20 g de Peito de Peru Light

300 ml de Leite integral + 100ml de café

2 bananas 100 g + 20 g de aveia

Calorias:

597,6 kcal

Carboidratos:

93,7 g

Proteina:

24,7 g

Gordura Total:

22,6 g

10:00 - LANCHE DA MANHA

50g de Torrada Integral WICKBOLD + 1 Banana 100g

Calorias:

203 kcal

Carboidratos:

26.5 g

Proteina:

12,3 g

Gordura Total:

1.5 g

12:00 - ALMOÇO

100g de Peito de frango + 100 g de Arroz + 100 g de Feijão + Salada + Verduras + 1 colher de sopa de Azeite Extra Virgem

Calorias:

488,1 kcal

Carboidratos:

48 g

Proteina:

42 g

Gordura Total:

14,2 g

15:30 – LANCHE DA TARDE - ( PRÉ TREINO )

1 Pão Francês + 30 g de Requeijão + 20 g de Peito de Peru Light

300 ml de Leite integral + 100ml de café

Calorias:

349 kcal

Carboidratos:

36,7 g

Proteina:

20,7 g

Gordura Total:

21,6 g

16:30 - TREINO

17:30 - PÓS TREINO LIQUIDO

30g de Whey Protein + 50g de Malto + 5g de Creatina

Calorias:

307,5 kcal

Carboidratos:

50,5 g

Proteina:

24 g

Gordura Total:

1,98 g

18:00 - PÓS TREINO SÓLIDO

100g de Peito de frango + 100 g de Arroz + Salada + Verduras + 1 colher de sopa de Azeite Extra Virgem

Calorias:

357,1 kcal

Carboidratos:

24 g

Proteina:

33 g

Gordura Total:

13,2 g

20:30 – INTERVALO FACULDADE

Shake : 20g de Whey Protein + 20g de Aveia em Flocos + 25g de Toddy + 300ml de Leite Integral

Calorias:

240,6 kcal

Carboidratos:

41 g

Proteina:

25,8g

Gordura Total:

10,22

23:00 - CEIA

Shake : 300 ml de Leite Integral + 20g de albumina com sabor ( por isto tem carbo )

Calorias:

169,5 kcal

Carboidratos:

18 g

Proteina:

18 g

Gordura Total:

8 g

Sei que para um bulk preciso aumentar a quantidade de Kcal , não estou conseguindo aumentar mais as Kcal,me dêem dicas para aproveitar o maximo da dieta , adicionando alguns alimentos ou modificando algo.

OBS : Sendo que não irei comer todos os dias as mesmas fontes de Proteinas e Carboidratos, modificando por Carnes vermelhas/ batata doce / macarrão mantendo as mesmas proporções nutritivas.

TOTAL : Kcal = 2712,4 / Carboidratos = 338,4 g / Proteina = 200,5 g / Gordura Total = 93,6 g

Editado por Zanon !

Publicidade

Postado

Então, pro teu peso eu não achei poucas calorias não, viu?

Se vc passar 1 mês sem ganhar peso, ai vc adcionar 300kcals de carboidrato e boa :D

Caso vc nao esteja aguentando comer (é isso que eu entendi com ''não estou conseguindo aumentar mais as Kcal"), vc pode simplesmente jogar mais malto no shake pós + aveia junto com alguma refeição que tenha leite e deu!

Abraço

Postado (editado)

Em questão as calorias eu com meu peso fiz o calculo para saber minha TMB e a quantidade de calorias gasta com exercícios e deu 2790 de gasto diário e o total da minha dieta está 2712 Kcal não tem problema ? Vou utilizar mais do que consumir.

Sim Leandro o lance de não conseguir aumentar as KCAL é em relação a alimentos distribuídos ao decorrer do dia sacou??

Em relação a dieta em si está boa? A quantidade de Gorduras , Proteinas e etc ??

Abraço !

Editado por Zanon !
Postado

Sim Leandro o lance de não conseguir aumentar as KCAL é em relação a alimentos distribuídos ao decorrer do dia sacou??

Em relação a dieta em si está boa? A quantidade de Gorduras , Proteinas e etc ??

Abraço !

Sim sim, ta muito boa!

Mas o problema é que vc nao consegue comer (sem apepite) ou não sabe mesmo o que colocar??

Abraço

Postado

Não estou sabendo o que colocar , na primeira refeição está um pouco tenso de comer.

PS: Editei o post de uma olhada no ultimo que escrevi em relação as KCAL.

O que vc mudou? Não percebi nada hahahah (sono).

Pode adcionar qualquer carboidrato no pós-treino, seria uma boa opção!

Abraço

Postado

O que vc mudou? Não percebi nada hahahah (sono).

Pode adcionar qualquer carboidrato no pós-treino, seria uma boa opção!

Abraço

HAHAHAHAHA ;D

Aqui a parte : Em questão as calorias eu com meu peso fiz o calculo para saber minha TMB e a quantidade de calorias gasta com exercícios e deu 2790 de gasto diário e o total da minha dieta está 2712 Kcal não tem problema ? Vou utilizar mais do que consumir.

Pois você disse que está boa a taxa de calorias.

Postado

HAHAHAHAHA ;D

Aqui a parte : Em questão as calorias eu com meu peso fiz o calculo para saber minha TMB e a quantidade de calorias gasta com exercícios e deu 2790 de gasto diário e o total da minha dieta está 2712 Kcal não tem problema ? Vou utilizar mais do que consumir.

Pois você disse que está boa a taxa de calorias.

Então, eu disse isso na verdade pelo rate de macros, mas dependendo das suas atividades... pode ser pouco. Bom, se vc fez a fórmula e deu isso, falta 300-500kcal msm pra dar um cleanbulk/bulk.

Como já tem proteínas e gorduras numa boa quantidade, é só jogar + carboidratos. Eu jogaria no pós-treino mesmo ou em alguma refeição que vc sente mais fome :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...