Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk !


Zanon !

Posts Recomendados

Boa noite !

Altura: 1,70 metros

Peso: 74 kg

BF: 13%

Objetivo da dieta: Bulking Limpo

Taxa metabólica basal: 1806 kcal

Gasto diário de calorias: 2790 kcal

8:00 - Desjejum

1 Pão Francês + 30 g de Requeijão + 20 g de Peito de Peru Light

300 ml de Leite integral + 100ml de café

2 bananas 100 g + 20 g de aveia

Calorias:

597,6 kcal

Carboidratos:

93,7 g

Proteina:

24,7 g

Gordura Total:

22,6 g

10:00 - LANCHE DA MANHA

50g de Torrada Integral WICKBOLD + 1 Banana 100g

Calorias:

203 kcal

Carboidratos:

26.5 g

Proteina:

12,3 g

Gordura Total:

1.5 g

12:00 - ALMOÇO

100g de Peito de frango + 100 g de Arroz + 100 g de Feijão + Salada + Verduras + 1 colher de sopa de Azeite Extra Virgem

Calorias:

488,1 kcal

Carboidratos:

48 g

Proteina:

42 g

Gordura Total:

14,2 g

15:30 – LANCHE DA TARDE - ( PRÉ TREINO )

1 Pão Francês + 30 g de Requeijão + 20 g de Peito de Peru Light

300 ml de Leite integral + 100ml de café

Calorias:

349 kcal

Carboidratos:

36,7 g

Proteina:

20,7 g

Gordura Total:

21,6 g

16:30 - TREINO

17:30 - PÓS TREINO LIQUIDO

30g de Whey Protein + 50g de Malto + 5g de Creatina

Calorias:

307,5 kcal

Carboidratos:

50,5 g

Proteina:

24 g

Gordura Total:

1,98 g

18:00 - PÓS TREINO SÓLIDO

100g de Peito de frango + 100 g de Arroz + Salada + Verduras + 1 colher de sopa de Azeite Extra Virgem

Calorias:

357,1 kcal

Carboidratos:

24 g

Proteina:

33 g

Gordura Total:

13,2 g

20:30 – INTERVALO FACULDADE

Shake : 20g de Whey Protein + 20g de Aveia em Flocos + 25g de Toddy + 300ml de Leite Integral

Calorias:

240,6 kcal

Carboidratos:

41 g

Proteina:

25,8g

Gordura Total:

10,22

23:00 - CEIA

Shake : 300 ml de Leite Integral + 20g de albumina com sabor ( por isto tem carbo )

Calorias:

169,5 kcal

Carboidratos:

18 g

Proteina:

18 g

Gordura Total:

8 g

Sei que para um bulk preciso aumentar a quantidade de Kcal , não estou conseguindo aumentar mais as Kcal,me dêem dicas para aproveitar o maximo da dieta , adicionando alguns alimentos ou modificando algo.

OBS : Sendo que não irei comer todos os dias as mesmas fontes de Proteinas e Carboidratos, modificando por Carnes vermelhas/ batata doce / macarrão mantendo as mesmas proporções nutritivas.

TOTAL : Kcal = 2712,4 / Carboidratos = 338,4 g / Proteina = 200,5 g / Gordura Total = 93,6 g

Editado por Zanon !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, pro teu peso eu não achei poucas calorias não, viu?

Se vc passar 1 mês sem ganhar peso, ai vc adcionar 300kcals de carboidrato e boa :D

Caso vc nao esteja aguentando comer (é isso que eu entendi com ''não estou conseguindo aumentar mais as Kcal"), vc pode simplesmente jogar mais malto no shake pós + aveia junto com alguma refeição que tenha leite e deu!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão as calorias eu com meu peso fiz o calculo para saber minha TMB e a quantidade de calorias gasta com exercícios e deu 2790 de gasto diário e o total da minha dieta está 2712 Kcal não tem problema ? Vou utilizar mais do que consumir.

Sim Leandro o lance de não conseguir aumentar as KCAL é em relação a alimentos distribuídos ao decorrer do dia sacou??

Em relação a dieta em si está boa? A quantidade de Gorduras , Proteinas e etc ??

Abraço !

Editado por Zanon !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Leandro o lance de não conseguir aumentar as KCAL é em relação a alimentos distribuídos ao decorrer do dia sacou??

Em relação a dieta em si está boa? A quantidade de Gorduras , Proteinas e etc ??

Abraço !

Sim sim, ta muito boa!

Mas o problema é que vc nao consegue comer (sem apepite) ou não sabe mesmo o que colocar??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou sabendo o que colocar , na primeira refeição está um pouco tenso de comer.

PS: Editei o post de uma olhada no ultimo que escrevi em relação as KCAL.

O que vc mudou? Não percebi nada hahahah (sono).

Pode adcionar qualquer carboidrato no pós-treino, seria uma boa opção!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc mudou? Não percebi nada hahahah (sono).

Pode adcionar qualquer carboidrato no pós-treino, seria uma boa opção!

Abraço

HAHAHAHAHA ;D

Aqui a parte : Em questão as calorias eu com meu peso fiz o calculo para saber minha TMB e a quantidade de calorias gasta com exercícios e deu 2790 de gasto diário e o total da minha dieta está 2712 Kcal não tem problema ? Vou utilizar mais do que consumir.

Pois você disse que está boa a taxa de calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA ;D

Aqui a parte : Em questão as calorias eu com meu peso fiz o calculo para saber minha TMB e a quantidade de calorias gasta com exercícios e deu 2790 de gasto diário e o total da minha dieta está 2712 Kcal não tem problema ? Vou utilizar mais do que consumir.

Pois você disse que está boa a taxa de calorias.

Então, eu disse isso na verdade pelo rate de macros, mas dependendo das suas atividades... pode ser pouco. Bom, se vc fez a fórmula e deu isso, falta 300-500kcal msm pra dar um cleanbulk/bulk.

Como já tem proteínas e gorduras numa boa quantidade, é só jogar + carboidratos. Eu jogaria no pós-treino mesmo ou em alguma refeição que vc sente mais fome :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...