Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terraqueos ( Earthlings ) Documentário

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tipo eu não sou vegetariano nem pretendo ser, mas acho obrigação as pessoas saberem de onde vem a comida e os produtos que elas consomem.

Editado por RRodrigues
Postado

Tem algumas atitudes totalmente desnecessarias e abusivas, mas se tem uma coisa que nunca vai entrar na minha cabeca e porque raios alguem deixa de comer um pedaco lindo e suculento de picanha.

Postado

Minha irma é vegana (não come nada que tenha qualquer coisa que venha de animal)

Ela me fez assistir esse documentario todo. Tem só cenas de maltratos, abuso e de matança de animais.

Depois de assitir fiquei meio receoso de comer carne mas liguei o foda-se por vários motivos.

Acho melhor nem falar os motivos aki por que com certeza vai começar discussão.

:happystrange:

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bem... Por isso só como carne de abate mesmo.

Os animais são criados para não deminuir o número de espécies na terra, e são criados para serem abatidos

O abate é mais humanizado, sendo bem rápido e indolor (Algo q atravessa a cabeça de uma só vez)

Mas nem penso nisso porque gosto muito de animais... Muito mesmo (vou fazer faculdade de zoologia)

Sou totalmente contra caça de animais e qualquer tipo de maltrato

Postado

Desculpa mas n tenho paciencia de ver essas coisas,mt menos nego fala que eh vegetariano pq eh contra o maltrato de animais, n culpa de quem os consome que nego cuidar mal e porcamente dos bichos e sim de diversos fatores como impunidade de quem pratica essa covardia

Postado

Desculpa mas n tenho paciencia de ver essas coisas,mt menos nego fala que eh vegetariano pq eh contra o maltrato de animais, n culpa de quem os consome que nego cuidar mal e porcamente dos bichos e sim de diversos fatores como impunidade de quem pratica essa covardia

Tendi tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...