Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que vocês acham delas? Comer em excesso pode levar a algum mal ou ser prejudicial?

Porque eu as AMO, como MUITO, mas MUITO se puder..e como diariamente.

Não que eu tenha percebido que elas me atrapalham; eu sempre uso pra complementar as refeições, mas queria saber o que vocês acham delas.

Abrçs

:oneeyed01:

Postado (editado)

acho muita caloria concentrada em algo tão pequeno, mas se você consegue se controlar e não ultrapassar sua ingestão calórica diária recomendada, creio que não há problema. O IG é alto, mas acho isso muito papo furado.

e quanto ao excesso: tudo que é demais faz mal.

tem muita fibra e ela em excesso acarreta a prisão de ventre. Tem muito antioxidante também, e olha o que eu vi em um artigo:

"A pesquisa verificou que consumir antioxidantes em excesso diminui a quantidade de substâncias vasodilatadoras que ajudam a manter a saúde de artérias e veias. Isso faz com que os músculos não recebam a quantidade necessária de oxigênio, deixando-os rígidos e doloridos, principalmente durante a realização de exercícios."

vc está para uvas passas como eu estou para amendoim, mas no meu caso, não compro, porque não paro de comer até o pacote de 500g acabar :(

Editado por Naanda
Postado

"A pesquisa verificou que consumir antioxidantes em excesso diminui a quantidade de substâncias vasodilatadoras que ajudam a manter a saúde de artérias e veias. Isso faz com que os músculos não recebam a quantidade necessária de oxigênio, deixando-os rígidos e doloridos, principalmente durante a realização de exercícios."

Eita, que vacilo..muito obrigado pela informação, e obrigado pela resposta Nanda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...