-BERNARDO- Postado Outubro 30, 2011 às 21:56 Postado Outubro 30, 2011 às 21:56 O que vocês acham delas? Comer em excesso pode levar a algum mal ou ser prejudicial? Porque eu as AMO, como MUITO, mas MUITO se puder..e como diariamente. Não que eu tenha percebido que elas me atrapalham; eu sempre uso pra complementar as refeições, mas queria saber o que vocês acham delas. Abrçs
Naanda Postado Outubro 30, 2011 às 22:36 Postado Outubro 30, 2011 às 22:36 (editado) acho muita caloria concentrada em algo tão pequeno, mas se você consegue se controlar e não ultrapassar sua ingestão calórica diária recomendada, creio que não há problema. O IG é alto, mas acho isso muito papo furado. e quanto ao excesso: tudo que é demais faz mal. tem muita fibra e ela em excesso acarreta a prisão de ventre. Tem muito antioxidante também, e olha o que eu vi em um artigo: "A pesquisa verificou que consumir antioxidantes em excesso diminui a quantidade de substâncias vasodilatadoras que ajudam a manter a saúde de artérias e veias. Isso faz com que os músculos não recebam a quantidade necessária de oxigênio, deixando-os rígidos e doloridos, principalmente durante a realização de exercícios." vc está para uvas passas como eu estou para amendoim, mas no meu caso, não compro, porque não paro de comer até o pacote de 500g acabar Editado Outubro 30, 2011 às 22:39 por Naanda dgl123 reagiu a isso 1
-BERNARDO- Postado Outubro 30, 2011 às 22:50 Autor Postado Outubro 30, 2011 às 22:50 "A pesquisa verificou que consumir antioxidantes em excesso diminui a quantidade de substâncias vasodilatadoras que ajudam a manter a saúde de artérias e veias. Isso faz com que os músculos não recebam a quantidade necessária de oxigênio, deixando-os rígidos e doloridos, principalmente durante a realização de exercícios." Eita, que vacilo..muito obrigado pela informação, e obrigado pela resposta Nanda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora