Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quero saber a opnião de vcs sobre a suplementação que to querendo montar ?

Mega gym 3whey gainer nutrilatina + creatina universal + tribulus terretris

é uma boa suplementação pra quem quer ganhar algumas medidas,e tem pouco dinheiro pra gastar com suplementos ?

e outra,tenho ginecomastia ou lipomastia,acho q é lipomastia,com tribulus,me ajudaria a diminuir um pouco esse problema

tenho 17 anos,peso 68 kg..

sou do tipo falso magro

Publicidade

Postado (editado)

Tribulus não resolveria o problema de lipomastia ou gineco, tribulus promove aumento na produção de testosterona, mas não é a livre . É principalmente a testo da libido. Já lipomastia é acumulo de gordura na região do mamilo.. o que resolve é emagrecer, cair o BF. Já gineco é de causa hormonal, não sei ao certo mas acho que só se resolve com cirurgia. Provavelmente você tem lipomastia. E quanto a suplementação com pouco dinheiro, eu não suplementaria .. já que está com pouco dinheiro, invista na dieta. suplemento vem depois de dieta, invista só se tiver com dinheiro.

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Intão quero suplementar pra ganhar massa,e dpois definir,baixar meu bf

mas no caso de dinheiro,é q minha mãe zica com esse negocio de suplemento,ela não acha isso necessario entende,dai como eu dependo do dinheiro dela,tenho q gastar pouco em suplemento,dinheiro pra investir na dieta eu tenho

sobre esse hipercalórico mega gym 3whey gainer,pelo custo beneficio,compensa comprar ?

ou eu poderia tirar a tribulus terrestri,e investir no 3200 anticabolic da probiotica..

oq vcs me recomendão

Postado

Intão quero suplementar pra ganhar massa,e dpois definir,baixar meu bf

mas no caso de dinheiro,é q minha mãe zica com esse negocio de suplemento,ela não acha isso necessario entende,dai como eu dependo do dinheiro dela,tenho q gastar pouco em suplemento,dinheiro pra investir na dieta eu tenho

sobre esse hipercalórico mega gym 3whey gainer,pelo custo beneficio,compensa comprar ?

ou eu poderia tirar a tribulus terrestri,e investir no 3200 anticabolic da probiotica..

oq vcs me recomendão

se for pra comprar esse hipercalórico nem compre, você deve fazer academia a pouco tempo então põe o foco na DIETA que os ganhos virão naturalmente, depois de ter uma boa base de alimentação ai sim pense em suplemento, whey e creatina já é suficiente

Postado

Sempre é bom começar com um whey protein de boa qualidade como o da Opitimum, mais se não tiver dinheiro o suficiente compre um da probiotica mesmo e um malto para misturar, deve dar uns R$ 85,00. Para uma pessoa que esta começando agora é o suficiente, depois compre uma creatina para ajudar a dar uma crescida. Seiii que o pote de creatina é pequeno mais dura um bom tempo "recomendo comprar".

Postado

Faça as contas comigo:

Whey Growth ( Otimo e barato ) 36 R$ + Malto em média 10 R$ + Creatina universal 50 R$ = 96 R$, é um bom combo e aliado a uma dieta bem estruturada vai te dar resultados, para saber mais sobre nutrição pesquise no forum.

Abraços e boas compras...

Postado

tipo não sou iniciante assim

malho a uns 7 meses já

mas parei voltei e talz,e tbem perdi uns 3 meses de esforço,pq não tinha as informações necessaria

malhava errado,se alimentava mal

ja tomei 2 vezes whey protein,no primeiro deu resultado,mas não foi mto,na segunda eu comprei um whey bom da nutrilatina,tomei tudo certinho,e fiz uma dieta q uma nutricionista recém formada me passo,não cresci nada,foi a mesma coisa q pega o pote de whey e joga no lixo,mas acho q é mais por causa da dieta.

mas não queria ir de whey protein denovo,queria mudar dessa vez,queria tenta um hipercalorico,pra ve se da resultado

acho q vo investir no hipercalorico da probiotica mesmo,pra ver oq da..

aproveitando o topico,uma ultima duvida,a creatina,ela comesa a obter o maximo de resultado,dpois de ter tomado um mês ?

se eu tomar creatina so por um mês,e parar,não terei os resultados esperados ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...