Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, gostaria de saber algumas informações e se estou certo sobre uma ideia...

Tenho 17 anos, 1,72 e peso 76 Kg. Comprei alguns suplementos, como: Whey Protein (Nutek), Maltodextrise, creatina e caffeinex (atlethica) e Thermogenic Ripped Cápsulas (Nutrilatina AGE). Estou afim de perder gordura e ganhar massa magra. Então criei a suplementação assim (ainda vou começar a fazer, pretendo começar dia 31/10):

Antes de malhar (14:30) - Caffeinex e Termo

Pós-treino - Whey com Malto e creatina.

Sem contar q estou querendo fazer uma dieta, mas gostaria de ideias de como faze-la. =D

Fiz essa suplementação, através de pesquisas e leituras de alguns tópicos aki no forum, q por sinal é muito organizado.

Pois é galera, gostaria de saber se estou certo, e algumas dicas para ajudar ainda mais nessa minha meta, e caso esteja errado, me dê sugestões de como concertar o erro e melhorar a suplementação.

Agradeço desde já.

Flwz.

Publicidade

Postado

primeiro: escolha um objetivo, ou emagrecer ou ganhar massa muscular, com exceção de pessoas com BF muito alto e de dietas específicas e que requerem muita disciplina e dedicação além de um bom tempo de treino como a Ultimate Diet 2.0 do, você não vai conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo

segundo: ambos Caffeinex e Thermogenic Ripped contém cafeína, qual o sentido de tomar os dois?

PS: os dois são um lixo, assim como a maioria dos thermos nacionais

organize uma dieta, hipocalórica(perder) ou hipercalórica(ganhar), o malto, whey e creatina podem lhe ajudar em ambas as coisas, porém a creatina eu deixaria pra tomar no futuro numa dieta hipercalórica(caso você opte por uma dieta hipocalórica agora).

abraço

Postado

Tipo assim, eu tinha lido na composição do termo e não achei cafeina, por isso eu pensei em usar junto com o caffeinex pois li em laguns lugares q a cafeina ajuda na queima de gordura e da um "animo" para malhar... E o outro lado é q eu pensava q usando o termo a minha gordura seria queimada e ganharia um auxilio para definir o abdômen , e usando o whey, malto e creatina pós-treino, ajudaria a ganhar massa magra..

Agradeço pela ajuda fvg. Irei reprogramar a suplementação, estou querendo perder, sendo assim, esse mês de Novembro irei usar o termo, creatina (apara ganhar força, pré-treino) e uma dieta para perda, com o intuito de perda de gordura e definição do abdomen. Logo, no mês de Dezembro, irei usar o whey e o malto, e pretendo comprar uma creatina para ajudar no ciclo, mas tudo no pós-treino.

Gostaria de saber se essa minha ideia está certa, caso esteja errado, gostaria de saber aonde corrigir e como melhorar (independente de errada ou certa) =D

Agradeço desde já.

Abraços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...