Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,

Estou saindo de 4 meses em uma dieta de definição, onde reduzi 6kgs sendo 90% massa gorda. No que vocês acham que posso melhorar esta dieta já ajustada para hipertrofia? http://www.dietaetreino.com.br/fotos/MTg0MDI=.jpg

Segue meus dados:

Altura: 1.76m

Peso: 74.5Kg

BF: 16%

Suplementação:

4g Omega3/dia, 2 manhã e 2 noite

Vitamina D3 2.000UI

1 cap, Multi Daily da Sundown (multi-vitamínico muito bom)

TRH:

50mg/dia testosterona bio-idêntica gel

50mg/dia DHEA

300mcg GHRP-6 antes de dormir

Exames de sangue:

- TGO e TGP bem altos(mas dentro dos valores de referência), talvez devido a grande quantidade de proteína ainda da dieta de cutting. Já reduzi isto.

- FSH baixo, mas dentro dos valores de referência.

- LH abaixo dos valores de referência.

Desta vez, estou tentando ganhos de 1kg bruto por mês, se destes, 70% for de massa magra está de bom tamanho. O que vocês acham?

Postado

BrunoSudan, o problema é o meu dia que é bem corrido. Trabalho com informática, então tem dias que estou na empresa, tem dias que tenho que ir pra cliente, e as vezes não tem agenda. As refeições que estou em casa são: Desjejum, Pos-treino 1 e 2 e Ceia. O resto, tem que ser algo prático e liquido de preferência.

Postado

Opa entao semelhante a min trampo escola tals fasso 3 refeiçoes em ksa duas foras nessas refeiçoes em ksa tenta jogar mais prot de origem animal e essencial manim ,isto que achei pouco,asvz e caro prot animal mais deixando de comprar esse pote de massa vc compra uma albumina e carne para umas 3 semanas fica a dica hehehe abraz

Postado

- Então voce sugere mais proteína? Já está em 2,4g/kg... E com as marcações de TGO e TGP nas alturas, indicando uma sobrecarga renal e hepática provavelmente do ultimo cutting, ainda assim sugere aumentar a proteína?

- Pq você acha o Hipercalorico um problema?

Postado
acho que hipercalorico e para quem nao sabe comer,ou usado para suprir o dia a dia

No caso eu uso para suprir os macros durante o dia. Afinal, no meio de uma reunião de negócios você queria que eu tirasse uma marmita e pedisse pro pessoal esperar 10min enquanto eu como minha batata-doce com frango? Não precisa disto, suplementos vem para facilitar nestes momentos.

eu manteria gordura e proteina e abaixava esse carbos para 2500 a 2600 kal

Esqueci de mencionar que tenho metabolismo acelerado, coisa de ectomorfo... Se com estas quantidades de carbos eu ainda não estou aumentando peso, imagina se eu diminuir...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...