Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia a todos !

Vou falar um pouco de mim, bom já fiz academia antes, mais fazia tudo errado, passava o dia inteiro na academia me matando achando que era assim que ia crescer, e em 4 meses não adiantou nada, tomava suplemento e tudo, mais nada crescia ai parei de ir. já falando sou magro MUUITO magro, seco demais, magrelo em tudo. Voltando ao foco, conheçi esse site, me interessei começei a ler, e aprendi bastante coisas, como treinar 3 vezes por semana, como a dieta, ai rezolvi voltar treinar, e já faz 1 mês que estou treinando ( e aqueles 4 mesês faz tempo que foi, mais de 8 mesês) eu to treinando faz 1 mês não vejo resultado ainda, sei que é muito pouco pra ver, mais por me olhar como sou puro osso de tão magro, é dificil ver COMO VOU CRESCER, parece impussivel, mais por isso gostaria da ajuda de vocês, gostaria de dicas de treinamento, alimentação tudo que puder ajudar. Pra constar tomo Hipercalorico 2 vezes ao dia (3200 da probiotica), e tomo Whey + maltodextrina no pos treino. Meu treinamento é esse :

Galera sou ecto, segue abaixo um treinamento

Dia 1 – Peito, Triceps

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado)

Rosca Testa

paralelas

Dia 2 – Descanso

Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio

Agachamento

Leg Press

Flexora

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

Encolhimento

Dia 4 – Descanso

Dia 5 – Costas e Biceps e Antebraço

Levantamento Terra

Remada Curvada

barra fixa

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Inversa

Bom esse é meu treinamento, caso acharem ruim me ajudem, e se for bom, eu vou postando os resultado se tiver é claro, queria fazer panturrilha em todos os treinos oque vocês acham ? bom é isso ai, abraços.

Editado por Lennon

Publicidade

Postado

Valeu cara, troquei já, agradeçido, eu preciso trocar o levantamento terra, na minha academia alem de ninguém fazer a mulher que fica lá cuzona não quiz me ensinar disse que to muito no inicio pra fazer, ai fico foda, qual posso colocar no lugar dele ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...