Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, aqui na minha cidade, 200gr da creatina universal é cerca de 65 reais, hj vi em uma loja recem aberta (ontem), o pote de 500gr da universal

por 75 reais, compro, ou é farelo???

OBS: a embalagem ao menos é identica a original....

Publicidade

Postado
mas tipo.. é uma academia conhecida e antiga, ai abriu a loja é falaram que é promoção de inauguração...

será que compro?

ueh compra 1 e testa, se vc achar q funciona, compra para mim tbm e me manda q te pago até R$90 huauhahua

Postado

Aproveitano sobre falar a creatina universal

eu comprei na suplementos online a de 300 gramas

e ela veio com o plastico por fora, mas naum veio com akele lacre por dentro tipo Whey protein...

vem sem isso mesmo, ou mi deram o calote ?

(alguem q ja comprou a universal de 300 gramas responde ae )

Postado

Compra sim pow, o que pode acontecer é você não ter efeitos ou então ter os resultados normais da verdadeira creatina universal.

No exterior eles tem potes de 2kg de creatina ou mais até.. vi isso num video de uma entrevista com o Dorian Yates eu acho, não lembro direito.. ai tinha no fundo lá numa prateleira vários potes, um deles era um potão de creatina do tamanho do pote grande de whey =x

Postado
Aproveitano sobre falar a creatina universal

eu comprei na suplementos online a de 300 gramas

e ela veio com o plastico por fora, mas naum veio com akele lacre por dentro tipo Whey protein...

vem sem isso mesmo, ou mi deram o calote ?

(alguem q ja comprou a universal de 300 gramas responde ae )

ueh no site da suplementosonline não tem creatina não ... qanto vc pagou nesse de 300g?

Postado

muito barato mano,eu comprei 2x200gr no PY e paguei 45.00,então essa pode ser original sim

+engraçado pq no brasil é sempre caro...fale p/cara assim é a original mesmo?

olhe se vem c/plastico ao seu redor q não deixa abri-la e lacre dentro ao tirar

tampa tem tipo um plastico/isopor tampado.

ela é s/cheiro e gosto,é igual amassar açúcar cristal,é um pó branco cristalizado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...