Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, estou tomando desde aquele dia...

Realmente o MMv3 depois de uns certos dia começa a ficar enjoativo...

já vi uma diferença bem grande no meu corpo...

Não sei se é pela minha idade (18) , ou se o Trifecta é realmente bom. Em relação aos benefícios...

Mas eu to tendo muito enjoo e demorei pra me adaptar ao PH, tive muita dor de cabeça, diarreia e etc nos 2 primeiros dias. Na relação dos prejuízos da primeira semana... ( Por incrível que parece, a caganeira não me fez desanimar e/ou me deixou mais magro.)

Por enquanto tudo na mais perfeita ordem! Muito bom por enquanto...

Isso que eu estou tomando há 5 dias,

ricfs estou te acompanhando,

IndeLicado

Eai IndeLicado blz?...

Entao cara começei a tomar ontem, e eu como exagerado que sou, como diz minha mae, tenho o "olho maior que a barriga" toh comendo mais do que consigo, e pelo fato deu estar tomando o kit junto com as refeiçoes eu ontem n consegui durmi pq comi mto, e quando foi hj cedo passei um pouco mal, tava me sentindo estufado, nem consegui comer direito, mas creio eu que nao tem nda a ver com o PH, e sim com minha gula...

Queria te pergunta, vc tah tomando os comprimidos junto com as refeiçoes tipow almoço e jantar ou vc toma em outro horario especifico?

flw ai T+...

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, a principio eu estava tomando como eu vi em todos os foruns e sites e tals...

Mas o MMv3 me deixa enjoado demais... e não me alimento bem, ai o M1D estou tomando quando acordo junto com o café e depois do jantar(2 e 2). Já o MMv3 as doses divididas pelo dia. Por exemplo 1 depois do café, 1 depois do almoço, 1 antes do treino junto com algum lanche e 1 pós- treino junto com whey( antes do jantar pq eu tenho uns probleminhas de coração e se eu tomar perto de dormir eu durmo mal a vera!, da uma aceleradinha, mas nada que alguem com um coração mais forte não suporte.) E eu tenho a leve impressão que tira um poco a fome essa porrinha... Pra galera que está acompanhando eu estou sendo ultra detalhista, pq os sintomas não são muito fortes... Mas nada que a força de vontade e a dedicação pra mudar isso.

Ahhh quase esquecendo... ja ganhei 1,5 Kg! Abraço

Postado

Cara, a principio eu estava tomando como eu vi em todos os foruns e sites e tals...

Mas o MMv3 me deixa enjoado demais... e não me alimento bem, ai o M1D estou tomando quando acordo junto com o café e depois do jantar(2 e 2). Já o MMv3 as doses divididas pelo dia. Por exemplo 1 depois do café, 1 depois do almoço, 1 antes do treino junto com algum lanche e 1 pós- treino junto com whey( antes do jantar pq eu tenho uns probleminhas de coração e se eu tomar perto de dormir eu durmo mal a vera!, da uma aceleradinha, mas nada que alguem com um coração mais forte não suporte.) E eu tenho a leve impressão que tira um poco a fome essa porrinha... Pra galera que está acompanhando eu estou sendo ultra detalhista, pq os sintomas não são muito fortes... Mas nada que a força de vontade e a dedicação pra mudar isso.

Ahhh quase esquecendo... ja ganhei 1,5 Kg! Abraço

Então cara acho q isso aconteceu comigo tbm no primeiro dia que tome, eu estava acostumando a comeeer mtoo, e sempre no jantar eu jantava comida normal arroz, feijão... etc, depois passado 2h do almoço eu fazia minha vitamina com banana e maça, albumina e talz... dai eu ficava realmente estufadoo, entao eu passei mal a noite n conseguia dormi, parecia que acomida ficou tudo no estomago e talz, dai quando foi de manha eu vomitei um pouco, mas mto pouco msm, eu vomitei o q eu havia comido na janta, nem foi a vitamina eu vomitei, e sim a comida msm, mas n vem ao caso... senti que meu estomago tava meio machucado e talz, como eu soh tinha tomado uma vez os comprimido, ontem na terça eu n tomei e hj tbm nao irei tomar, vou me restabelecer, ate que meu estomago fique bom 100% dai eu começo o ciclo de novo... capaz que amanha jah irei iniciar, soh que agora vou maneirar na dieta... e esse MMv3 eh enjoativo msm, vo tomar como tu tah tomando msm...

Antes de começar o kit eu jah tinha ganahdo 2kg em 1 semana, soh com a dieta... vou maneirar na dieta e começar usando o kit certinho pra poder ter ganhos com qualidade....

Flw ai Indeliacado... toh te acompanhando tbb, boa sorte.

Postado

Comecei a tomar e não consegui. Quando tomava pela manha 2 + 2 , passei mal uma semana toda: enjoo, pressao baixa, tontura, vomito. Quando tomava a noite, antes de comer muito e estava com muito sono por acordar cedo, não acontecia nada. Teve um dia que comi pouca coisa antes de dormir e tomei, passei mal a noite toda, levantei e fui vomitar. Infelizmente não deu certo pra mim e não tenho coragem de continuar tomando, pois passei mal no trabalho tres vezes, foi foda. Mas espero que com vocês seja diferente. O cara tem que ser "pião" pra conseguir tomar. rsrsrsrsr. Outros dois amigos relataram as mesmas coisas. Vou tentar um mais fraco. O produto é top no mercado norte-americano! Poucos relatos , pois muita gente nao conhece. Valeu.

Postado

Então galera, eu decidi mudar completamente o protocolo de como usar, conversei com um amigo q tomou o kit e ele me confirmo, o Methyl Masterdrol (MMv3)Methyl é que eh mto forte, e começar tomando 4 comprimidos de uma vez soh pode ser mto agressivo para o corpo, então como eu passei mal no primeiro dia q tomei, nessa segunda, e na terça eu tomei soh 2 Methyl 1-D e 1 MMv3 e n tomei mais, e nem na quarta eu tomei nda.

Resolvi para pra averiguar se era pelo fato de eu ter comido mto ou se era por causa do kit...

Agora jah estou me sentindo bem melhor e amanha Quinda eu vou tomar, e irei proceder da seguite forma...

eu desperdicei no total 6 capsula de Methyl 1-D, e 5 comprimidos Methyl Masterdrol (MMv3).

Então o ciclo vai ficar assim:

Methyl 1-D: ( sobraram 129 capsula)

Por dia:

4 + 4 + 4 + 4 + 4 + 4 + 4 = 28 (1º semana)

4 + 4 + 4 + 4 + 5 + 5 + 5 = 31 (2º semana)

5 + 5 + 5 + 5 + 5 + 5 + 5 = 35 (3º semana)

5 + 5 + 5 + 5 + 5 + 5 + 5 = 35 (4º semana)

Total = 129

Methyl Masterdrol (MMv3): ( sobraram 130 comprimidos)

2 + 2 + 2 + 2 + 3 + 3 + 4= 18 (1º semana)

4 + 4 + 4 + 4 + 4 + 4 + 4= 28 (2º semana)

4 + 4 + 4 + 4 + 4 + 4 + 4= 28 (3º semana)

4 + 4 + 4 + 4 + 4 + 4 + 4= 28 (4º semana)

Total = 102

Como o Methyl Masterdrol (MMv3), é forte e pra de cara mandar 4 comprimidos de cara, irei tomar o Methyl Masterdrol (MMv3) 2 comprimidos, durante 4 dias depois aumentarei pra 3 durante 2 dias, e por fim como indica o fabricante 4 comprimidos ate o fim da quarta semana, fechando o ciclo...

Bem eh isso vale a dica, se for tomar tente acostumar o corpo primeiro com doses menores do Methyl Masterdrol (MMv3), ate chegar na dose recomendada para n passar mal como eu....

E vivendo e aprendendo galera... flw ai T+.

Postado

Opaa!

Ai Galera!

To feliz porque estou começando a ver uma definição além de uma bela encorpada.

Acho que meu corpo já se adaptou à ambos. Mas sempre com aquela precaução... Então ricfs, gostei do modo que você está iniciando... Se eu tivesse iniciado assim não teria sentido o que eu senti... Mas pelo que estou vendo até que caganeira, na minha opinião, não é tão mau comparado a vomito.

Mas porque você não fecha o ciclo tomando até acabar ? Não sei se é o recomendado, mas eu pretendo acabar tanto com o M1D quanto com o MMv3... Se alguém tiver uma ideia se isso é possível me avise. Esse produto é realmente para massa magra é definição, pelo menos com o fechamento da 1ª semana. Fechei esta ontem e já aumento as doses de 4-4 para 5-5 hoje.

Abraço,

IndeLicado

Postado

Eai cara blza...

Então velho, bom saber que os seus resultados estão sendo positivo, hj eu tomei e esta sendo normal ate agora, acho q eh uma questão de adaptação do corpo msm em relação ao PH.

Quanto a dose vc aumentou a dose pra 5 soh do M1D neh?

Em relação a, prolongar ate o fim do pote eu n sei c eh viável, eu perguntei o amigo meu q usou ele falo q n estendeu não apos a 4º semana, ele me disse tbm que quando vc entra com a TPC com o fromadrol, vc ainda continua tendo ganhos e bastante positivos, ele me recomendo q tomasse o formadrol ate acabar, não apenas 2 semanas como indica no produto...

Bem eh isso por hj, tamos ai pro que der e vier... boa sorte ai mano ate...

Postado

Fala galera!

Aumentei tanto o M1D quanto o MMv3 pra 5 ao dia.

E vou ver qual vai ser, por que diz que pode aumentar o MMv3 até 5 tablets por dia... Tá dureza mas tamo indo!

Acelera o coração essa draga,mas vamo lá! Então perdi 1 KG galera! Mas pra quem acha ruim, eu estou maior e mais definido! Também não sei como... Eu tinha que ter visto o meu BF, antes do ciclo. Mas não estou insatisfeito, estou feliz... Mas estou começando a achar que este PH não se baseia muito no CRESCIMENTO e sim na DEFINIÇÃO. A caganeira melhorou, mas o sono, o desanimo e falta de fome atrapalham.

ricfs vou tentar acabar com os 2 potes porque iram faltar apenas 2 pilulas e 2 tablets... vou jogar pra mais 1 dia pra então começar com o Formadrol.

Minha sequencia da primeira semana foi desta forma:

M1D: 4-4-4-4-4-4-4

MMv3:4-4-4-4-4-4-4

Segunda semana(Até então estou no 2º dia)

M1D:5-5

MMv3:5-5

Pretendo seguir essa forma até o fim do ciclo e complementando mais 1 dia pra acabar com o pote com 2-2, ou se sobrar mais alguma extra...

Então por enquanto é só!

Abraço,

IndeLicado

Postado

Então cara, o kit realmente eh um agregado de composto que n eh fácil de encarar não, mas eu jah estou me acostumando com ele, e os enjoos e dor no estomago jah n sinto mais como antes, isso pq eu percebi que de acordo com o que vc come e em seguida vc toma os comprimidos isso meio que atrapalha na digestão, pelo menos foi o q eu senti, então eu passei a toma-los junto com refeiçoes liquidas, tipow de manha eu faço uma vitamina e tomo o M1D e o MMv3 assim ficou mais tranquilo de encarar, tomo também no pós treino, junto com o whey e a dextrose... isso eu te aconselho a fazer pq dai vai conseguir encarar melhor...

Eu li também no fórum da LG Science que algumas pessoas são sencivei as certas substancia que tem no PH, como uma tal de ioimbina, ela pode sim causar alguns colaterais como: acelerar os batimento cardíaco, dar enjoo, dor de cabeça entre outros... mas segundo os depoimentos esse mal estar apos de uma semana ele some...

Com relação a fome realmente, parece q esse treco tira a fome, com isso n consigo comer tudo o que a dieta exige, mas com relação ao peso n tive tanta mudança assim, apesar de eu n ter completado nem uma semana ainda...

Assim vc disse q ira aumentar as doses pra 5-5... eu particularmente n irei aumentar, pq as vezes agente pensa em aumentar visando mais ganhos e por consequência vc acaba perdendo e tendo resultados negativo por pecar no excesso...

Uma dica com relação ao MMv3, quando vc for tomar espera ele derreter tudo na boca de forma lenta, n fique passando a pastilha dentro da boca pra lah e pra k nao, pq isso pode causar azia eu percebi isso... e evite tomar mto a noite, pq tbm atrapalha no sono... e como vc sabe sem descanço adequado os ganhos tbm n serão os melhores....

Bem eh isso espero tah ajudando aos futuros usuários do kit... E vamo que vamo rumo a minha primeira semana....

Flw ai T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...