Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, irei relatar aqui o clico 6 semanas da LG Sciences, o Trifecta Stack.

Como ninguém nunca relatou a respeito, espero contribuir servindo de cobaia, com a esperança de obter ganhos positivos.

Meus Dados:

Altura: 1,82

Peso: 70,6

Braço: 32 cm relaxado, 34 cm contraído.

Bf: 13%

Tempo de treino: 1 ano e meio. Apesar de já ter um ano e meio de academia o meu peso está baixo pra minha altura, mas vale lembrar que quando eu comecei a malhar eu pesava 56 kg, ou seja, eu era uma lombriga engomada, então esse 14 kg q eu ganhei durante esse tempo já deram uma mudança visual significativa.

Dados do ciclo: inicio 07/11/11

Primeira semana:

4 comprimidos de Methyl 1-D;

4 comprimidos de Methyl Masterdrol (MMv3);

Segunda semana ate a quarta semana:

5 comprimidos de Methyl 1-D;

4 comprimidos de Methyl Masterdrol (MMv3);

OBS.:

Methyl 1-D, tomar 2 comprimidos junto com o almoço e 2 comprimidos junto com o jantar, totalizando 4 comprimidos durante a primeira semana, a partir da segunda semana ate a quarta semana tomar 2 comprimidos junto com o almoço, e 3 comprimidos junto com o jantar totalizando 5 comprimidos.

Methyl Masterdrol (MMv3), tomar 1 comprimido junto ao café da manha, 1 junto com o almoço, e 2 junto ao jantar, totalizando 4 comprimidos, lembrando que o MMv3 é sublingual e deve espera derreter de baixo da língua.

Pós ciclo que acompanha o kit:

Quinta semana ate a sexta semana

4 comprimidos de Formadrol Extreme XL;

2 comprimidos de T-911 (é como se fosse o tribulus terrestris)

OBS.:

Formadrol Extreme XL, tomar 2 comprimidos junto ao almoço e 2 comprimidos junto ao jantar, totalizando 4 comprimidos.

T-911, dissolver um comprimido sob a língua duas vezes por dia para maximizar os seus níveis de testosterona.

Dieta:

7:30 = Vitamina: 45g albumina + 300 ml de leite + 30g colher de toddy + 30g mel + 125g banana + 150g de maça.

10:30 = 50g pão France com 3g de margarina.

13:30 = Almoço: 300g de Arroz + 150g de file de frango + 120g de feijão (irei variar o feijando com batata cozida ou macarrão para não ficar enjoativo), + salada a vontade com 15g de azeite (alface ou tomate ou couve ou cenoura ou beterraba).

15:00 = Treino

16:30 = pós treino: 60g de Whey + 60g de dextrose (liquido), um 50g de pão Frances + 3g de margarina + 150g laranja (comer com bagaço)

19:00 = Jantar: idem almoço, o que tiver no almoço será o que vai ter na janta.

22:00 = Vitamina: 45g albumina + 300 ml de leite + 30g colher de toddy + 30g mel + 125g banana + 150g de maça.

Total Calorias: 3918.52kcal

Total Carboidrato: 553.28g

Total Proteína: 241.4g

Total Gordura: 91.26g

Total ingestão Água: 2730 ml +/-

Bem eu não sei se é a dieta ideal, mas é a que tenho condições de fazer... Só pra constar também que poderei adicionar algo a mais na dieta isso vai depender da disponibilidade do alimento, se tem eu como, se não tem eu me viro com o que tem... De qualquer modo eu tenho um hipercalórico pra me socorrer se preciso.

Suplementos em mãos:

Whey Hilmar 93%

Hipercalorico probiotica

Albumina Salto's

Dextrose Neo nutri

Creatina probiotica em capsula (n irei usar durante o ciclo)

Treino: Meu treino se resume em fazer 3x8, aumentando sempre a carga, em media faço 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos, só perna q eu faço mais exercícios. Assim que der irei postar certinho o meu treino.

Bem eu irei proceder da seguinte forma:

Do dia 31/10 ate o dia 06/11 eu iniciarei a dieta seguindo a risca os horários para não falhar, nessa primeira semana com a dieta meu corpo irar estranhar um pouco a mudança, por isso resolvi fazer uma semana de preparação com a dieta pra me adaptar.

Ddepois dia 07/11 começo a usar o kit Trifecta pra valer junto com a dieta.

Fotos No final.

Fotos Suplementos:

suplementos02.th.jpg

suplementos01.th.jpg

Já irei começar a relatar desde o inicio da Dieta ate o termino do ciclo, irei postar sempre à noite fazendo um balanço do dia... Espero contribuir com a experiência, e estou aberto a opiniões.

Editado por ricfs

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pelas fotos, pela idade e pelo tempo de treino tu tem MUITO o que ganhar treinando intensamente, comendo igual a um boi e descansando de forma correta.

Da pra ganhar muito mas muito ainda sem precisar se drogar.

Postado

pelas fotos, pela idade e pelo tempo de treino tu tem MUITO o que ganhar treinando intensamente, comendo igual a um boi e descansando de forma correta.

Eai blz cara... então eu tenho sim consiência de que da pra ganhar mto ainda sem drogas, eu agradeço a atenção, mas eu quero usar pra ver no que vai dar, nunca tive nenhuma experiencia com drogas do tipo, vai ser meu primeiro ciclo...

Postado

Bem, eu n sei c tem alguém acompanhando, mas de qualquer forma eu vou postar como foi o dia de hj, quando comecei a dieta...

hj foi tenso nunca comi tanto, e me sinto estufado, acho q nem ar cabe haha, mas n vou desistir não acho que no final vou estar aqui relatando as conquistas positivas que alcançarei...

vlw ai de qualquer forma e amanha tamos ai....

Postado

Então galera, me sinto como c estivesse falando para as parede, por isso resolvi parar de postar todos os dias.

Agora eu vou postar somente no final do ciclo, e darei o aval final a respeito da experiencia o kit trifecta...

Eh isso ai, se alguem quiser saber algo, pode pergunta, sempre estarei rondando pelo fórum, lendo outros tópicos...

Flw galera ate...

Postado (editado)

faz um resumo no meio do ciclo e um outro no final. Se tiver algum colateral ou algum fato que vc ache importante vai postando.

é bom pois pouca gente conhece esse stack.

Editado por Dan Konrath
Postado

Também estou com o Trifecta Stack. Tenho 18 anos, 1.70 e 71 Kg...

Como o meu tópico deve ter sido fechado por excesso de tópicos sobre esse PH,além da melhor qualidade de informações apresentadas por você neste aqui. Queria compartilhar com vocês os benefícios e prejuízos... Vou postando aqui e espero que você poste também ricfs, para ver as diferenças desse Stack entre pessoas. Comecei a tomar HOJE(porém não estou com o pote de T-911,este só veio com 2 pilulas de brinde,junto com o Stack).

Obrigado de qualquer maneiro,

IndeLicado

Postado

Também estou com o Trifecta Stack. Tenho 18 anos, 1.70 e 71 Kg...

Como o meu tópico deve ter sido fechado por excesso de tópicos sobre esse PH,além da melhor qualidade de informações apresentadas por você neste aqui. Queria compartilhar com vocês os benefícios e prejuízos... Vou postando aqui e espero que você poste também ricfs, para ver as diferenças desse Stack entre pessoas. Comecei a tomar HOJE(porém não estou com o pote de T-911,este só veio com 2 pilulas de brinde,junto com o Stack).

Obrigado de qualquer maneiro,

IndeLicado

Opa eai cara blz...?

Então eu tbm vou usar o kit, soh que como falei no tópico acima, eu vou começar a tomar dia 07/11, semana q vem. Eu jah iniciei a dienta e ate agora estou conseguindo seguir a risca todos os horários da mesma...

Eu tbm resolvi mudar o estilo de treino, como eu jah li em alguns relatos de pessoas q usaram PHs, ou Anabolizantes, com as drogas vc consegue obter uma recuperação muscular mto mais rapida do que se vc n estivesse usando nda, entao eu resolvir montar um treino no estilo ABC2x, ou seja malhar o msm grupo muscular duas vezes na semana e procurando n repetir os mesmos aparelhos pro msm músculo durante a semana, usando carga maxima...

Bem semana que vem entro com o kit, e a partir dai de acordo com os resultados eu irei postando....

Flw ai galera, e T+.

Postado

Bem, hoje foi o primeiro dia que usei o kit, tomei o Methyl 1-D e o Methyl Masterdrol (MMv3) como indica o protocolo, o MMv3 no inicio tem gosto de menta mas depois vai piorando o gosto, mas não eh tao ruim assim... O mais dificil pra mim está sendo manter a dieta, eu toh sofrendo pra conseguir comer tudo e manter dentro da barriga, sempre fui ruim pra comer msm, mas vamo que vamo , toh sentindo q os resultados viram.

flw galera T+

Postado

Cara, estou tomando desde aquele dia...

Realmente o MMv3 depois de uns certos dia começa a ficar enjoativo...

já vi uma diferença bem grande no meu corpo...

Não sei se é pela minha idade (18) , ou se o Trifecta é realmente bom. Em relação aos benefícios...

Mas eu to tendo muito enjoo e demorei pra me adaptar ao PH, tive muita dor de cabeça, diarreia e etc nos 2 primeiros dias. Na relação dos prejuízos da primeira semana... ( Por incrível que parece, a caganeira não me fez desanimar e/ou me deixou mais magro.)

Por enquanto tudo na mais perfeita ordem! Muito bom por enquanto...

Isso que eu estou tomando há 5 dias,

ricfs estou te acompanhando,

IndeLicado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...