Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ombro e Trapz (Voltei a treinar trapz serio)- 13/11/11

Bom o universo conpirou novamente e parei meu treino de perna no meio minha mãe passou mal e tive que ir embora

Desenvolvimento Maquina:80 Libras cada lado execução reps 10-6 nunca menos que isso

Elevação Frontal -2 Halter 30 libras

Elevação Lateral- 2 Halter 20 libras

Encolhimento Sentado-2 Halter 60 libras

Levantamento Militar-60libras (agora que estou com uma boa execução vou progredir nas cargas no proximo treino)

Remada Alta-85 libras

Bom esse foi meu treino hoje achei que não iria render mais rendeu muito to progredindo legal nas cargas agora nas elevações eu faço com a amplitude maxima e sem roubar então a carga é baixa mesmo , hoje 1 instrutor da academia que tem uns 46 de braço fico falando que eu tava tomando bola e tal me aloprano ja ta irritano isso na escola,familia qualquer ambiente o povo fica falando isso..

ps:a merda entera da minha academia toma bomba tem uns imbecil que treina a dois anos toma bomba e tem tipo 41 de braço esse tipo de coisa me dexa cabrero..

Editado por Tilapia Gigante

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Segunda Feira 14/11/2011

Peito,Tricíps

Supino Reto -145 libras no total 8x reps descendo até o talo concentrado

Supino Reclinado- 115 Libras mesmo esquema do reto

Crucifixo no cross-60 libras cada lado

Supino Articulado-60 libras cada lado( ja estava morto e sem força)

Trícips-

Tricips corda-70 libras

Tricips Polia Pegada neutra-60 Libras

Tricips Testa Barra W-20 libras cada lado descendo tudo

Bom treino legal to treinando com 1 brother meu esses dias então dei uma variada acho que zuei meu pescoço e meu trapezio mas blz nem ta doendo mt e n deve ser lesão só dorzinha mesmo treino legal hoje fiquei inxado pkrlho e meu whey e minha creatina estão acabando meu bcca e a dextrose acabarão vou vender meu 1 mr não gosto muito de pre treinos..

E boas novas pesei hoje deu 76 kilos quase agora vamos descansar muito amanha to comendo muito lixo hoje vo come 1 xbacon e depois janta de leve e antes de treina fiz uma vitamininha com 2 scoop de albumina leite desnatado com calcio 1 scoop de whey e almocei tbm e tal não conto calorias da minha dieta nem nada só como tenho uma "facilidade" pra ganhar massa e perder gordura minha barriguinha de sendentario cachacero ta diminuindo finalzinho do ano vo manda 1 cut ai vamo ve né engordei ja 14 kilos acho des dos 4 meses que treino e eu conto os 2 primeiros meses mesmo eles sendo uma varzea total mas faze oq é a vida..

A partir de quarta cortarei meus dias do lixo e os carbo simples ,evitarei sodio etc vou fazer um bulk pesado porem meio limpão pra da uma enxugadinha

Postado

Terça 15/11/11

Bom meu dia off

Comecei meu Bulk pesado hoje porem clean,só hoje a noite comi 1 paozinho com 5 fatias de peru 5 de queijo provolone,Jantei 1 arroizinho com 3 peitos de frango,depois uma ruculuzinha com vagem azeite peito de peru 1 frango,1 lata de atum,depois 1 frango,depois 300 mlk de yorgut desnatado com 60 g de aveia 1 scoop de whey e outra lata de atum vou postar as vezes oq eu como aqui tambem para tentar fazer um diario melhor

Postado

Quarta 16/11/11

Costas/Bicips

Costas

Terra-135 lbs no total aumentano peso devagar +ou-12 reps não contei só fui fazeno até peida

Bent Over Row-110 libras aproximadamente 8 reps não contei certinho tambem

Puxada Fexada-150 libras mesmo esquema dos outros mas beirou 8 reps semana que vem vou aumentar todas as cargas menos o bent

Puxada Aberta-120 libras 2 series e a terceira com 70 pra moe o restinho que sobrava

Bícips

Rosca direta pegada fexada-Bom tava pegando 30 libras tranquilo ai um cara da academia me moustrou uma pegada totalmente estranha mas que isola totalmente o bicips resutado 15 libras de cada lado peidando muito pra 8 reps

Alternado Scoth-Halter de 25 libras sem descanço quase morri denovo mas fiz até não consiguir mais subir nada travei totalmente não contei as reps

Simuntaneo Sentado-20 libras cada lado isolando o bicips sem rodar o peso para pegar ante braço novamente moi meu bicips até o final

Bom adorei o treino de hoje suei feito um porco meu treino de costas sempre me cança muito e o de bicips sempre me dexa moido de dor resumindo treino perfeito gogo crescer no almoço fui num restaurante coma avontade e o carinha fico me encarando por estar comendo muito ai até bodiei de comer mas no minimo um kilim eu comi é isso ai gogo crecerr!

Postado

Ae mano tho acompanhando agora, seu diario, se der da uma passadinha la no meu começei a relatar hj, cara tu cresceu muito com apenas 4meses de treino, mano poderia traduzir as libras? nao sei quanto é ¬¬

acompanhando maninho, bons treinos e bons ganhos.

Postado (editado)

Bom então os 2 primeiros meses foram aquela varzea de ir 1-2 x por semana faltar a outra etc mas blz pega nada querendo ou não eu estava treinando mas então libras funciona assim 60 libras para transformar em kilos vc faz 60x0,5=30-10% sobre o 30=27 kilos

ps:60 libras é substituir as libras na formulinha

Postado (editado)

Bom só pra atualizar sabado dia 19/11/11 fiz abs e devo ter uma otima genetica pra abs que meu oblico está saltado e meu musculo do abs superior estão inxando pkct resumindo ferias chegando essa semana vou começar dieta e nova suplementação acabou todos meus suplementos vou fazer 1 relato da dieta suplementação etc tudo vou fazer assim dezembro hipertrofia-janeiro resistencia se eu continuar a lesionar tanto assim e fevereiro hipertrofia denovo vou fazer bulk/cut/cut e depois analisarei o resto estou estudando dietas etc abs vamos ver o resultado que eu vou ter tenho minha pancinha de magrelo sedentario ainda mais foi diminuindo conforme fui crescendo etc então em breve irei começar um novo relato e vou me dedicar ao extremo para me desenvolver o maximo possivel

ps:alguem me ajude com as lesões sera que foi devido a eu ganhar 12 kilos nesse curto periodo nos 2 primeiros meses fiquei estagnado e de la pra ca 2-3 meses engordei 12 kilos e é a segunda lesão que tenho isso me prejudica muito e é sempre nas articulações

Postado

è amigo, as articulaçoes sao um problema mesmo, devido ao ganho de peso, axo que nao, mais sim devido ao aumento de força, agora uma duvida na sua dieta vc faz dia do lixo ? almenta ou diminui as kcla?

Postado (editado)

cara então eu não sou muito regrado não eu só evito carbos simples mas tambem os como as vezes tinha parado mas ai a balança meio que parou de mexer e tabem em relação a saladas,verduras etc eu tento incluir na minha alimentação principalmente antioxidantes como beterraba etc

ps:sera que 1 treino de resistencia resolveria meu problema essa é minha esperança

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...