Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou começando este relato com o intuito de consiguir ajuda,ajudar e destrair a mente de gente como eu que vive nesse forum pesquisando etc:

Treino a apenas 4 meses , não estou fazendo isso com o intuito de enganar ninguem muito menos mentir resultados colocarei fotos etc e vou atualizar as medidas etc la vão as informações.Comecei com 62 kilos e 29-30 de braço estou com 74 quilos atualmente semana passada estava com 72 quilos e 37 de braço hoje me pesei e estou com 74 quilos

Medidas:

Altura:1:76

Peso:74 EM BREVE ATUALIZAREI COM OUTRAS MEDIDAS COMO PANCEPS ETC

Braço:38

Panturrilha:42

Coxa:58 2 dedos acima do joelho/60 mais pra cima

Suplementação:Whey,Dextrose,Aveia(Pós Treino), Creatina

Treino:

Seg:Off

Terça:Perna/Ombro/Trapezio (Não treino trapz /ombro que nem gente faz quase 1 mes devido a uma lesão no trapezio ,e tbm por meus ligamentos no ombro serem fracos devido ao rapido aumento de carga)

Quarta:Peito/Tricips

Quinta:Costas/Bicips

Sexta:Off/Abs

Sabado:Peito/Tricips

Domingo:Costas/Bicips

Exercicios:

Peito:Supino reto (140 libras) Supino Articulado Maquina (80 Libras cada lado) Peck Deck (95Libras) Cross Over (60 Libras cada lado) dropset triplo

Tricips:Puxador Pulley (60 Libras) Corda (100 Libras) Testa (50 Libras 1 serie só concentrado) Coice Unilateral (40 libras) dropset triplo

Costas:Terra(80 lbs) Aquele que puxa a barra pra barriga (100lbs) Puxador Pegada fexada (160 lbs) Puxador Aberto (130 lbs 1 serie mais 3 drops) faço drop set na ultima serie de todos menos

Bícips:Rosca direta barra reta (80 lbs total) Rosca alternada (30lbs) Rosca Martelo (30 lbs)

Ombro:Parado

Trapezio:Parado

Espero que acompanhem e deêm sua opinião obrigado este sera o relato diario de 1 frango :)

Ps:O supino e todos os exercicios tenho grande enfoque na execução correta etc não saio metendo carga que prejudique a execução

Editado por Tilapia Gigante

Publicidade

• Respostas 29