Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou começando este relato com o intuito de consiguir ajuda,ajudar e destrair a mente de gente como eu que vive nesse forum pesquisando etc:

Treino a apenas 4 meses , não estou fazendo isso com o intuito de enganar ninguem muito menos mentir resultados colocarei fotos etc e vou atualizar as medidas etc la vão as informações.Comecei com 62 kilos e 29-30 de braço estou com 74 quilos atualmente semana passada estava com 72 quilos e 37 de braço hoje me pesei e estou com 74 quilos

Medidas:

Altura:1:76

Peso:74 EM BREVE ATUALIZAREI COM OUTRAS MEDIDAS COMO PANCEPS ETC

Braço:38

Panturrilha:42

Coxa:58 2 dedos acima do joelho/60 mais pra cima

Suplementação:Whey,Dextrose,Aveia(Pós Treino), Creatina

Treino:

Seg:Off

Terça:Perna/Ombro/Trapezio (Não treino trapz /ombro que nem gente faz quase 1 mes devido a uma lesão no trapezio ,e tbm por meus ligamentos no ombro serem fracos devido ao rapido aumento de carga)

Quarta:Peito/Tricips

Quinta:Costas/Bicips

Sexta:Off/Abs

Sabado:Peito/Tricips

Domingo:Costas/Bicips

Exercicios:

Peito:Supino reto (140 libras) Supino Articulado Maquina (80 Libras cada lado) Peck Deck (95Libras) Cross Over (60 Libras cada lado) dropset triplo

Tricips:Puxador Pulley (60 Libras) Corda (100 Libras) Testa (50 Libras 1 serie só concentrado) Coice Unilateral (40 libras) dropset triplo

Costas:Terra(80 lbs) Aquele que puxa a barra pra barriga (100lbs) Puxador Pegada fexada (160 lbs) Puxador Aberto (130 lbs 1 serie mais 3 drops) faço drop set na ultima serie de todos menos

Bícips:Rosca direta barra reta (80 lbs total) Rosca alternada (30lbs) Rosca Martelo (30 lbs)

Ombro:Parado

Trapezio:Parado

Espero que acompanhem e deêm sua opinião obrigado este sera o relato diario de 1 frango :)

Ps:O supino e todos os exercicios tenho grande enfoque na execução correta etc não saio metendo carga que prejudique a execução

Editado por Tilapia Gigante

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Domingo ,30 De Outubro

Fiz 1 vestiba hj terminei e fui treinar as 4:30 aqueci etc e fui treinar

Treino:

Costas Levantamento Terra (100 lbs) Bentover Row (90lbs) drop com-70-50-30 Puxada fexada (150lbs) Drop 120-100-80

Bícips:Rosca Direta Barra Reta (80lbs) drops 50 lbs 30 lbs Rosca Alternada 30 lbs Drops 25 lbs 20 lbs 15 lbs

Bom no terra veio 1 intrutor conversar comigo falando que terra éra exercicio antigo de nego old scholl e pa e fico me olhando treinar , no terra fiz com a execução perfeita descendo até o chão tipo uma funkera kkk , brincadeiras a parte terminei o terra tava quase desmaiando ai fiquei me escorando pela academia até melhorar ai fui pro bent e qndo fiz o drop do bent quase vomitei /fui pro chão ai fui lavei o rosto dei 1 minutinho no banheiro ai voltei fiz a puxada e tal ai na rosca direta no drop la vo eu pra fora da academia pega 1 ar foi isso ai terminei o treino fiquei sentado na bike lendo uma revista com os dois braços tremendo adorei o treino de hoje :D

Postado (editado)

ja que ninguem acompanha por me achar fake ou algo do tipo vou postar algumas fotos tiradas a mais ou menos 1-2 semanas http://imageshack.us...4/costaslw.jpg/

http://imageshack.us...aotrapezio.jpg/

hoje que é meu dia off então fico murcho:http://imageshack.us...43/baiceps.jpg/ ps:murxei 1 poquinho por estar com uma dieta lixo a 1 semana devido a problemas pessoais

Postado (editado)

Treino de hoje Peito e Tricips

Supino reto - 145 libras

Supino articulado-80 librras cada lado

Peck deck-85 libras +3 drops-7-12-exaustão

Cross over-60 libras kda lado +3 drops

Tricips

Tricips Polia -60 libras 3 drops -10-12-exaustão

Tricips Corda-100 lbs

Tricips coice-20 lbs 3 de exaustão

ta doendo tudo inventei de sai aniversario do meu brother hoje bebi e tal comi que nem 1 porco to arrependido

Postado

Treino Domingo 6 De Novembro 2011

Costas:

Levantamento Terra-110lbs

Bent Over Row-100lbs Drops até exaustão-70 lbs-50 lbs-30lbs

Puxada Fexada-130 lbs

Bícips:Rosca Direta Barra reta-80lbs-Drops 50-30

Rosca Scott Alternada Sem descanço-Halter 20 lbs sem descanço 3 series de exaustão

Bícips unilateral numa maquina estranha:40 lbs cada lado 3x exaustão

Bom estou com uma dorzinha no cotovelo e toda vez que vou treinar bícips quando solto a barra sinto uma dor insuportavel no ant braço pra faze o drop imagina então né....

queria saber oque fazer para resolver essa dor no cotovelo ele tava meio inxado n sei se bati n sei oq fiz se alguem puder me dar uma dica

Maquina estranh é mais ou menos essa mas com 1 puxador de cada lado e com peso nos dois lados >http://www.google.com.br/imgres?q=B%C3%8DCEPS+NAUTILUS&um=1&hl=pt-BR&sa=N&rlz=1R2ADSA_pt-BRBR452&biw=919&bih=758&tbm=isch&tbnid=avh8Mc4lZYq8ZM:&imgrefurl=http://how-to-build-muscle-tips-and-tricks.blogspot.com/&docid=wSTm8aZpbvLuTM&imgurl=http://www.personalitygym.com/img/upload/ex/biceps-curl-a.jpg&w=400&h=400&ei=BQu3Tq_sIIKU2AWWhKzNDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=437&vpy=387&dur=718&hovh=225&hovw=225&tx=132&ty=119&sig=103547134288204390675&page=1&tbnh=170&tbnw=189&start=0&ndsp=13&ved=1t:429,r:7,s:0

Postado

cara essa dor que vc tá sentindo não pode ser tendinite no cotovelo? eu tinha essa dor quando fazia biceps só que com as mãos de na vertical (esqueci o nome da barra) tant que tive que parar com este exercício e ficar um tempo tomando anti-inflamatório....

putz uma coisa que eu odeio é fazer biceps em máquina, biceps eu só faço livre no halteres muito melhor...

to aqui acompanhando ;)

Postado (editado)

Segunda Feira -07/11/2011 OFF

então sl vamo ve que que vira vo da uma semaninha ve se melhora é porque aumentei mt a intensidade do meu treino , mudei exercicios e cargas as vezes é isso fiquei hoje o dia entero com meu bicips tremendo,pulando do nada ai depois de um tempinho ele para to totalmente destruido..

e obrigado por acompanhar

Postado (editado)

sim velhão minha academia só tem parada gringa , os aparalhos são da nautilus e os pesos da ivanko acho que é não sei certinho adoro treinar la é puta ambiente legal com ar condicionado e tal e cheia de ogro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...