Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

pra um cara chamar o outro de amador tem que ser muito superior ao cara mesmo ne? e olha que ele era o melhor aluno da turma e tal...

Não, se alguem quer comparar uma pessoa com outra, ela não precisa ser melhor do que estas duas para fazer a comparação.

PS: não estou falando do Mark e sim de qualquer pessoa.

Postado

se os melhores do mundo quiserem eles conseguem sim, não digo acabar com uma empresa mas com certeza causar uma rachadura na represa. não existe sistema 100% seguro, velha história. fora que o facebook já foi 'hackeado' várias vezes por sua API. a rede do facebook assim como de qualquer outro site não depende somente dela, fora que existem uma tonelada de ferramentas que abrem inúmeras portas.

causar estrago numa plataforma como o facebook não é apenas invadir a página inicial e escrever "owned by an0n", o simples fato de tirar o serviço do ar temporariamente, causar lentidão, bugs, etc já é uma facada pra essas empresas

é só olhar o google, lembro que um tempo atrás nego noticiou uma manutenção de 12 horas no gmail com sensacionalismo, porque muita gente nunca tinha antes pego lentidão ou o serviço indisponível

• Supermoderador
Postado

ah nao precisa? voce chega num medico cirurgiao e fala que ele é um amador., isso sem você nem saber de nada da area!

ta ne

618px-JeanLucPicardFacepalm.jpg

Re-leia o meu post.

Uma coisa é fazer comparação sem conhecimento da área (sem ter base alguma), outra é tendo conhecimento no mínimo básico.

Se isso é dificil de compreender, começe a pensar todo mundo faz, por ex, chamando algum atleta de "ruim", "fraco", etc mas com certeza ninguem nem ao menos chegaria perto do nível dos caras. É apenas comparação com outros profissionais e não consigo mesmo.

Postado

Nem sei o que comentar sobre isso, já foi provado que suas informações no facebook, mesmo que o profile seja apagado ainda continua lá

Edit: Já foi desmentindo isso

Nem da pra confia nas dublagens que fazem pow kkkkk Ta virando confusão ja... Não tem como "ler os labios" do carinha falando sabe? u_u

Postado

então o cara nao tem conhecimento nenhum, pronto :)

Perai... a conspiração diz que o Marc roubou ideia do amigo dele da faculdade, que alias era pra entrar de sócio no negocio, eu particularmente o acho amador também, se comparado com outros programadores famosos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...