Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

essa parada do egito dificil de si acreditar mesmo. mais concerteza 90% do que eles falaram sim é infelizmente verdade. o governo junto com grandes empresas manipulam as pessoas desd do jeito de andar a vestir. si eles conseguirem derrubar o face vão ser os fodões da net heahha

Postado

acabar com o facebook é praticamente impossível..

.-.

O que a maioria não sabe é que por trás de um conector RJ-45 há MUITA coisa escondida.

Não, não é impossível acabar com o facebook e sim a coisa mais fácil do mundo.

Postado

O que a maioria não sabe é que por trás de um conector RJ-45 há MUITA coisa escondida.

Não, não é impossível acabar com o facebook e sim a coisa mais fácil do mundo.

Concordo, nao acho impossivel que eles façam alguma coisa com o facebook, ele ja invadiram a CIA, vários sites do governo americano, Ebay, quem nunca ouviu falar do wikiLeaks?

Postado

Com certeza o facebook vende info sim para os governos, nenhuma empresa chega a esse tamanho sem quebrar alguns ovos para fazer seus omeletes.

Sem falar que se não vender por grana real, ganha desconto em impostos e etc.

Postado

Nem da pra confia nas dublagens que fazem pow kkkkk Ta virando confusão ja... Não tem como "ler os labios" do carinha falando sabe? u_u

Nem da pra confia nas dublagens que fazem pow kkkkk Ta virando confusão ja... Não tem como "ler os labios" do carinha falando sabe? u_u

de boa , acho que no videos desses caras ae tem mensagem subliminar , a qualidade ta muito ruim , mas essas linhas ae se mechendo , sei la... prefiro nen ver mais...

tumblr_lqsp12lxa11qhhczg.png

Postado (editado)

Tomara que aconteça algo mesmo, sou muito fã dessas coisas globais hahahah

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU TBM

FLW

E também acho que os mentores dessa ideia é o GOOGLE

bjs

Editado por bhf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...