Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Vini

ViniArruda

Posts Recomendados

Essa sequencia de treino sua é estranha. Vc não dá descanso pros superiores nunca! Superiores 2x na semana para quem não cicla está de bom tamanho. Pq extensora no final do treino de pernas? Apenas 1 pra posterior?

:hairy:

Vlw ligabo haha...

Então você acha que essa divisão pra superiores tá muito frequente/pesada?

O bom é que ta dando resultado, superiores tão desenvolvendo. Amigos já tão falando merda pelas costas.

Quanto ao treino de pernas, me desculpe pela franguisse eu não conheço muitos exercicios pra elas...

Mas se eu estruturar assim :

Agachamento (4x8-12)

Extensora (4x8-12) < Drop-set

Leg 45º (4x8-12)

Cadeira flexora

Mais um pro posterior? Pode ser stiff?

av-37362.jpg

Abraço panda ;D

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho não, tenho certeza que está pesado. E com certeza vc está tendo ganhos. vc mesmo disse q começou a treinar "direito" em julho deste ano apenas...

Pra pernas pode add stiff que já dá uma boa jogada. E extensora faria antes de tudo.

Mas começa a pensar em estruturar esse treino como um tudo direito.

Abraço.

Link para o comentário

Acho não, tenho certeza que está pesado. E com certeza vc está tendo ganhos. vc mesmo disse q começou a treinar "direito" em julho deste ano apenas...

Pra pernas pode add stiff que já dá uma boa jogada. E extensora faria antes de tudo.

Mas começa a pensar em estruturar esse treino como um tudo direito.

Abraço.

Tranquilo panda, vou até editar aqui fiz umas modificações.

Abraço!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

que isso jovem nasceu de novo nessas fotos? mudou bastante, bons ganhos, following

Opa meu brother, obrigado pelo elogio e por acompanhar.

Abraço.

Nossa, um conterrâneo por aqui? Que bom .

Estarei acompanhando seu diário também ! ;)

Hahaha, bem difícil ter pessoas de São Luis por aqui.

Obrigado por acompanhar!

Abraço.

Galera, fiquei um tempo aqui em off e peço desculpas a vocês por não tá relatando. Tava tendo dificuldades pra entrar, e inclusive treinar porque tava com muitas provas pra fazer e muitos conteúdos para serem estudados!

Seguindo os relatos :

Treino de hoje : Bíceps/Costas

Meu Jack3D empedrou, peguei uma colher e fui "triturar" ele... Acreditem, a colhar entortou O.O;

Bom, depois de um tempo triturando eu consegui botar 02 scoops mas o gosto era horrivel e eu só bebi metade do copo. Resultado: Aconteceu porra nenhuma '-'

-Depois de uns 45 minutos me mandei pra segunda casa e comecei a fazer a puxada frontal (3x8-12). Fui pra remada cavalinho começando com 30/30 e terminando com 40/40, depois dai começou a me dar sono (acho que o jack3d teve efeito reverso xD) e eu fiquei desanimado treinando sem vontade. Estragou meu treino. Continuei morrendo com o resto dos exercicios pras costas (puxada nuca, remada unilateral com halteres e lev. terra), totalmente sem força.

Hora dos biceps, comecei com rosca direta na barra W. Na busca da execução perfeita comecei com 10/10 e terminei com 13/13 ¬¬ ... Parti pra rosca alternada com halteres, 16kg/18kg/22kg e rosca martelo 20kg/22kg/24kg... Tudo tranquilão, execução perfeita e biceps doendo ;D

Hora do antebraço : Rosca punho (3xfalha), rosca inversa com 15/15.

Terminei de treinar ensopado, cansado e com muito sono. Fui em uma loja de suplementos um comentário do vendedor me deixou animado :

Ele : -"E essa creatina tá dando efeito?"

Eu : "aham, ta sim .."

Ele : "Aham, sei... Não tem só creatina ai não sacana hahaha"

Pra fechar, como eu disse acima vou postar vídeos motivacionais no final de cada relato :

375333_199563246790706_100002110957995_454708_646264162_n.jpg

Grande abraço aos seguidores!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...