Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Dezembro 10, 2008 às 16:17 Administrador Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 às 16:17 Querem uma dica que vale ouro ? Comprem pela https://www.onofre.com.br Farmácia online, e tem muito franol no estoque. Como Franol não é um produto controlado por receita, você pode comprar online, receber em casa e se quiser ainda paga pelo cartão de crédito. Vale lembrar que franol não é balinha 7belo. Se exagerar, vai pro caixão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SiD 2 Postado Dezembro 12, 2008 às 14:12 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 às 14:12 Querem uma dica que vale ouro ? Comprem pela https://www.onofre.com.br Farmácia online, e tem muito franol no estoque. Como Franol não é um produto controlado por receita, você pode comprar online, receber em casa e se quiser ainda paga pelo cartão de crédito. Vale lembrar que franol não é balinha 7belo. Se exagerar, vai pro caixão. Franol c/ 20 Comprimidos Sanofi-Aventis adicionar à lista Indisponível. Avise-me 2 S Eu consegui achar em outra cidade só, pq na minha é impossível. Comprei 100cps, tomei 4 (não todas juntas) no dia que tive que virar a noite estudando, quase morri pqp, o treco é forte demais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Dezembro 12, 2008 às 15:26 Administrador Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 às 15:26 Eu comprei no dia que eu postei, comprei 400 comprimidos. Acho que comprei tudo hein ? Sim, Franol não é brinquedo. Se a pessoa tiver algum problema de coração e não souber, vai pro vinagre mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Dezembro 12, 2008 às 15:33 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 às 15:33 Axo Franol facil aki no Rio, com um detalhe, soh encontro cartelas com 20 comp vendidas avulso por $3,50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Justfbe Postado Dezembro 13, 2008 às 23:36 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 às 23:36 Sinceramente, leia um pouco mais sobre marax, não vale a pena, LEIA, PESQUISA, e tira SUAS proprias CONCLUSÕES. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu 0 Postado Dezembro 14, 2008 às 03:57 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 às 03:57 só pra relatar... na sexta tava totalmente brochado pra malhar... nao sei q q conteceu, mas eu tava mmmttttoooo sem animo... aí resolvi aproveitar pra testar o EC... mandei 1 franol e 200ml de café forte sem açucar as 8 da noite... fui treinar meia hra depois e sinceramente soh me deu uma acordadinha... agora.... durmir q eh baum... qm disse q eu consegui ?!?! varei a noite rolando na cama e soh consegui pregar o olho 7 hras da manha.... foi foda.... alias esse dia foi o DIA DA ZICA.... meu amigo q estava tomando pra perder peso mediu pressão na casa de 19/12 mmhg... ele jah abortou o uso... essa paradinha num eh brinquedo mesmo nao eim galera.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo AG 0 Postado Janeiro 9, 2009 às 15:07 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 às 15:07 Ao amigo que disse que acha franol facil aqui no rio. Por favor, me diga em qualfarmacia voce encontrou, pois ja rodei centro da cidade toda (e outros bairro tambem) e as respostas sao sempre as mesmas : esta em falta ou nao fabrica mais. Agradeco a ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xfaulz 0 Postado Janeiro 9, 2009 às 15:23 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 às 15:23 to fazendo uso de EC com o franol, ta dando um up legal, principalmente pra fazer aeróbicos... Sem dizer a suadera..pareço um porcoo ;~~ Quanto a problemas pra durmir... tenta tomar o franol no máximo até as 15h, são mínimos os caso que tomando antes das 15h, você venha a ter insônia. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Janeiro 9, 2009 às 15:53 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 às 15:53 só pra relatar... na sexta tava totalmente brochado pra malhar... nao sei q q conteceu, mas eu tava mmmttttoooo sem animo... aí resolvi aproveitar pra testar o EC... mandei 1 franol e 200ml de café forte sem açucar as 8 da noite... fui treinar meia hra depois e sinceramente soh me deu uma acordadinha... agora.... durmir q eh baum... qm disse q eu consegui ?!?! varei a noite rolando na cama e soh consegui pregar o olho 7 hras da manha.... foi foda.... alias esse dia foi o DIA DA ZICA.... meu amigo q estava tomando pra perder peso mediu pressão na casa de 19/12 mmhg... ele jah abortou o uso... essa paradinha num eh brinquedo mesmo nao eim galera.... to me gastando de rir! auhashusauhsa! pow cara, tomar franol de noite eh pedir p/ nao durmir. Franol comigo eh show to sempre aferindo minha PA e esta sempre legal, 12/8 normal... comigo franol eh lindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rage 2 Postado Janeiro 9, 2009 às 16:23 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 às 16:23 Galera aqui na minha cidade tem por encomenda .. caixa de 100! então quem quiser me manda mp... muito de boa aqui.. em 3 dias xega.. ele fabrica sim... as farmacias que não compram mais (Y)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora