Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, andei procurando aki em BH o FRANOL pra pdoer fazer um "ciclo" de EC junto com a minha TPC...

a atendente da araujo nao encontrou nada relacionado e pedi pra falar com o farmaceutico...

fiquei surpreso com a resposta q ele me deu: "Franol nao fabrica mais a ano!"

então, vcs tem conseguido achar FRANOL por aí ??? se nao fabrica mais, nao pode ser fake ?!?!

qual outro medicamento posso utilizar no caso de nao encontrar o franol ??!

abraços !

Publicidade

Postado

Amigo, onde comprei a moça disse que não pede mais faz tempo e ninguém procura també faz tempo. Tanto é que a que comprei vence em março de 2009. Franol é fabricado mas a questão é que existem substitutos ao Franol que dão o mesmo resultado como bronco-dilatador sem os colaterais do Franol, daí a dificuldade em achar. Procure o MARAX como o Pedro999 falou, mesma coisa e mais fácil de achar.

Abraço,

Grillo

Postado
Pessoal, andei procurando aki em BH o FRANOL pra pdoer fazer um "ciclo" de EC junto com a minha TPC...

a atendente da araujo nao encontrou nada relacionado e pedi pra falar com o farmaceutico...

fiquei surpreso com a resposta q ele me deu: "Franol nao fabrica mais a ano!"

então, vcs tem conseguido achar FRANOL por aí ??? se nao fabrica mais, nao pode ser fake ?!?!

qual outro medicamento posso utilizar no caso de nao encontrar o franol ??!

abraços !

Espera sair da TPC, você não sabe a quantas esta a recuperação de seu eixo pra arriscar perder alguma massa.

Postado

Po galera, vo procurar esse MARAX entao.... tomara q eu encontre, pq na loja de suplemento, a efedrina eh cara pra cacete !!

Espera sair da TPC, você não sabe a quantas esta a recuperação de seu eixo pra arriscar perder alguma massa.

Pois é Gaspar... to nessa duvida mesmo...

oq pega eh q nao sei explicar, mas logo q parei de ciclar, perdi 1Kg, e depois de 1 semana de TPC, ganhei 1,3 Kg !!

ehehuehuehuehu

mto doido esse trem !!

to acabando a minha creatina aki... ela dura + uns 8 dias...

li em alguns lugares pra fazer um "ciclo" de EC no final da TPC pra dar um gás e nao cair mto os pesos.... de quebra, vai me dar uma definida a mais neh... q eh sempre bem vinda !!

to pensando em entrar com o EC faltando uns 5 dias pra acabar a TPC... q ta assim:

>Tamoxifeno - 10mg TSD por 15 dias

>Clomifeno - 200mg dia 1, 100mg 8 dias, 50mg 10 dias (30 cps)

vlew !

Postado
Você pode também procurar pela efedrinha e mandar manipular a capsula.

Acho q assim é só com receita...

aliás, deixa eu aproveitar e perguntar uma coisa à vcs....

efedrina não eh o composto principal da bala (ecstasy) ?!?!

vai me deixar chapado esse trem !??!

a uns anos eu usei bastante e foi meio osso pra largar mão de vez...

se for o mesmo composto, fico com receio... sei la... :(

Postado

PULTAQUINAMERDA !!!!!! :lol:

dei ideia num amigo meu pra procurar o franol tb e ele acabou de me ligar com a seguinte noticia: "Paguei R$1,14 (um real e 14 centavos!) em 100cps de franol aki na drogaria do carrefour" !!!!

ehuehuehuehueh

putszz.... melhor q isso soh 2 disso !!!

só descolar a cafeina agora e ja era !!

li em algum lugar q pode ser po de guarana tb neh... mas aí, qtas MG de pó de guaraná pra dar o equivalente a 150mg de cafeina ??!!

*substancia do 'ecs' eh METANFETAMINA.... nada a ver... viajei longe !! (ainda bem !)

Abraçooss !!

Postado
PULTAQUINAMERDA !!!!!! :lol:

dei ideia num amigo meu pra procurar o franol tb e ele acabou de me ligar com a seguinte noticia: "Paguei R$1,14 (um real e 14 centavos!) em 100cps de franol aki na drogaria do carrefour" !!!!

ehuehuehuehueh

putszz.... melhor q isso soh 2 disso !!!

só descolar a cafeina agora e ja era !!

li em algum lugar q pode ser po de guarana tb neh... mas aí, qtas MG de pó de guaraná pra dar o equivalente a 150mg de cafeina ??!!

*substancia do 'ecs' eh METANFETAMINA.... nada a ver... viajei longe !! (ainda bem !)

Abraçooss !!

100 comprimidos a 1,14?? Se for verdadeiro compra correndo.

Postado
100 comprimidos a 1,14?? Se for verdadeiro compra correndo.

Pois é, qdo esse amigo meu me ligou, falei com ele pra comprar todo o estoque q tivesse q eu pagava...

num sou bobo, ia fazer dinheiro em cima desse trem !! heuheuheuheue

mas oq aconteceu foi o seguinte: esse era o preço do de 10cps... tinha 1 unica caixa do de 100 mas q nao tinha o preço no sistema... aí a mulher flw q ia ter q fazer o mesmo preço desse de 10 !! e ainda por cima, nao tinha os 85 centavos de troco, no final das contas saiu por 1 real os 100 cps !! :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...