Cadu 0 Postado Dezembro 9, 2008 às 22:56 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 às 22:56 Pessoal, andei procurando aki em BH o FRANOL pra pdoer fazer um "ciclo" de EC junto com a minha TPC... a atendente da araujo nao encontrou nada relacionado e pedi pra falar com o farmaceutico... fiquei surpreso com a resposta q ele me deu: "Franol nao fabrica mais a ano!" então, vcs tem conseguido achar FRANOL por aí ??? se nao fabrica mais, nao pode ser fake ?!?! qual outro medicamento posso utilizar no caso de nao encontrar o franol ??! abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro999 0 Postado Dezembro 9, 2008 às 23:01 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 às 23:01 franol não é fake não cara.. existe sim.. vai em outras farmácias entao pq esse farmaceutico ai ta mto enganado, comprei ontem aqui em SC-florianópolis, existe outro sim, vc tbm pode comprar o marax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RVGrillo 1 Postado Dezembro 9, 2008 às 23:38 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 às 23:38 Amigo, onde comprei a moça disse que não pede mais faz tempo e ninguém procura també faz tempo. Tanto é que a que comprei vence em março de 2009. Franol é fabricado mas a questão é que existem substitutos ao Franol que dão o mesmo resultado como bronco-dilatador sem os colaterais do Franol, daí a dificuldade em achar. Procure o MARAX como o Pedro999 falou, mesma coisa e mais fácil de achar. Abraço, Grillo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Dezembro 9, 2008 às 23:42 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 às 23:42 Pessoal, andei procurando aki em BH o FRANOL pra pdoer fazer um "ciclo" de EC junto com a minha TPC... a atendente da araujo nao encontrou nada relacionado e pedi pra falar com o farmaceutico... fiquei surpreso com a resposta q ele me deu: "Franol nao fabrica mais a ano!" então, vcs tem conseguido achar FRANOL por aí ??? se nao fabrica mais, nao pode ser fake ?!?! qual outro medicamento posso utilizar no caso de nao encontrar o franol ??! abraços ! Espera sair da TPC, você não sabe a quantas esta a recuperação de seu eixo pra arriscar perder alguma massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus 0 Postado Dezembro 10, 2008 às 00:28 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 às 00:28 Você pode também procurar pela efedrinha e mandar manipular a capsula. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu 0 Postado Dezembro 10, 2008 às 00:44 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 às 00:44 Po galera, vo procurar esse MARAX entao.... tomara q eu encontre, pq na loja de suplemento, a efedrina eh cara pra cacete !! Espera sair da TPC, você não sabe a quantas esta a recuperação de seu eixo pra arriscar perder alguma massa. Pois é Gaspar... to nessa duvida mesmo... oq pega eh q nao sei explicar, mas logo q parei de ciclar, perdi 1Kg, e depois de 1 semana de TPC, ganhei 1,3 Kg !! ehehuehuehuehu mto doido esse trem !! to acabando a minha creatina aki... ela dura + uns 8 dias... li em alguns lugares pra fazer um "ciclo" de EC no final da TPC pra dar um gás e nao cair mto os pesos.... de quebra, vai me dar uma definida a mais neh... q eh sempre bem vinda !! to pensando em entrar com o EC faltando uns 5 dias pra acabar a TPC... q ta assim: >Tamoxifeno - 10mg TSD por 15 dias >Clomifeno - 200mg dia 1, 100mg 8 dias, 50mg 10 dias (30 cps) vlew ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu 0 Postado Dezembro 10, 2008 às 00:50 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 às 00:50 Você pode também procurar pela efedrinha e mandar manipular a capsula. Acho q assim é só com receita... aliás, deixa eu aproveitar e perguntar uma coisa à vcs.... efedrina não eh o composto principal da bala (ecstasy) ?!?! vai me deixar chapado esse trem !??! a uns anos eu usei bastante e foi meio osso pra largar mão de vez... se for o mesmo composto, fico com receio... sei la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu 0 Postado Dezembro 10, 2008 às 14:23 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 às 14:23 PULTAQUINAMERDA !!!!!! dei ideia num amigo meu pra procurar o franol tb e ele acabou de me ligar com a seguinte noticia: "Paguei R$1,14 (um real e 14 centavos!) em 100cps de franol aki na drogaria do carrefour" !!!! ehuehuehuehueh putszz.... melhor q isso soh 2 disso !!! só descolar a cafeina agora e ja era !! li em algum lugar q pode ser po de guarana tb neh... mas aí, qtas MG de pó de guaraná pra dar o equivalente a 150mg de cafeina ??!! *substancia do 'ecs' eh METANFETAMINA.... nada a ver... viajei longe !! (ainda bem !) Abraçooss !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RVGrillo 1 Postado Dezembro 10, 2008 às 15:17 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 às 15:17 PULTAQUINAMERDA !!!!!! dei ideia num amigo meu pra procurar o franol tb e ele acabou de me ligar com a seguinte noticia: "Paguei R$1,14 (um real e 14 centavos!) em 100cps de franol aki na drogaria do carrefour" !!!! ehuehuehuehueh putszz.... melhor q isso soh 2 disso !!! só descolar a cafeina agora e ja era !! li em algum lugar q pode ser po de guarana tb neh... mas aí, qtas MG de pó de guaraná pra dar o equivalente a 150mg de cafeina ??!! *substancia do 'ecs' eh METANFETAMINA.... nada a ver... viajei longe !! (ainda bem !) Abraçooss !! 100 comprimidos a 1,14?? Se for verdadeiro compra correndo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu 0 Postado Dezembro 10, 2008 às 15:28 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 às 15:28 100 comprimidos a 1,14?? Se for verdadeiro compra correndo. Pois é, qdo esse amigo meu me ligou, falei com ele pra comprar todo o estoque q tivesse q eu pagava... num sou bobo, ia fazer dinheiro em cima desse trem !! heuheuheuheue mas oq aconteceu foi o seguinte: esse era o preço do de 10cps... tinha 1 unica caixa do de 100 mas q nao tinha o preço no sistema... aí a mulher flw q ia ter q fazer o mesmo preço desse de 10 !! e ainda por cima, nao tinha os 85 centavos de troco, no final das contas saiu por 1 real os 100 cps !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora