Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, segue abaixo uma análise de HCG + CICLO + TPC SERMS

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

# CICLO DURATEST0N + STANO # [ REFORMULADO ]

1 - 12 semana ( 500mg/2ml ) duratestoland ( segunda / quinta )

1 - 15 semana ( 10mg/ TSD ) tamoxifeno ( 20mg / TSD somente se sentir dores/sensibilidade mamilo )

9 - 15 semana ( 50mg STANO ORAL TSD )

# HCG #

3 - 15 semana ( 500ui/dia )

* Dúvida HCG ( onde compro? e quais os nomes comerciais ? armazenagem após aberta/misturada ? )

# TPC SERMS - 21 dias após a última aplicação de durateston #

ou...

# TPC SERMS - 24 horas após o último STANO ORAL #

1 - 14 dia ( 100mg/dia ) clomid ou indux + ( 40mg/dia ) tamoxifeno + ( 2/comprimidos ) tribulus

15 - 28 dia ( 50mg/dia ) clomid ou indux + ( 20mg/dia ) tamoxifeno + ( 2/comprimidos ) tribulus

AGUARDO ESSA FORÇA GALERA!!!

Publicidade

Postado

amigo , vc nao precissa tomar o tamox durante o ciclo , toma somente se sentir sensibilidade 40mg no primeiro dia , e depois 20mg ate passar a sensibilidade , HCG acho que nao é necessario , no maximo um IA mas vai de cada um....espero ter ajudado

Postado (editado)

1- aquela velha historia de q vc eh mt leve pra começar ciclar e ainda tem mt o que ganhar naturalmente

Cara ta tudo certin menos esse tamox sem sentir sensibilidade,e se for pra usar HCG eu jogaria junto um IA se for possivel....nome comercial tem varios chorulon,choragon,choriomon,pregnyl etc etc.....procura em farmacias vet,e no joquei provavelmente tem tb

Editado por Budega
Postado

http://www.lojaagropecuaria.com.br/agropecuaria/detalhes.aspx?IDProduct=56158&Action=detalhes&utm_source=banner&utm_medium=destaque_base&utm_campaign=lancamento

Eu coloco nas seringas de insulina e congelo, para ir usando durante o ciclo, dá pra ficar 60 dias no frezer de boa.

Boa sorte, e dê uma olhada nos 2 links. E pesquise mais.

Abraço!

Postado

amigo , vc nao precissa tomar o tamox durante o ciclo , toma somente se sentir sensibilidade 40mg no primeiro dia , e depois 20mg ate passar a sensibilidade , HCG acho que nao é necessario , no maximo um IA mas vai de cada um....espero ter ajudado

# Valeu cara, me tira só uma dúvida realmente o que é ( IA ) ??? eu realmente esqueci.

1- aquela velha historia de q vc eh mt leve pra começar ciclar e ainda tem mt o que ganhar naturalmente

Cara ta tudo certin menos esse tamox sem sentir sensibilidade,e se for pra usar HCG eu jogaria junto um IA se for possivel....nome comercial tem varios chorulon,choragon,choriomon,pregnyl etc etc.....procura em farmacias vet,e no joquei provavelmente tem tb

# Realmente estou pensando no HCG e fazer, melhor prevenir do que remediar.

Mas eai...

os 500ui/dia estão bons? eu posso reduzir para 250ui/dia ? pois serão da 3 - 15 semana

http://www.hipertrof...-jeito-de-usar/

http://www.lojaagrop...aign=lancamento

Eu coloco nas seringas de insulina e congelo, para ir usando durante o ciclo, dá pra ficar 60 dias no frezer de boa.

Boa sorte, e dê uma olhada nos 2 links. E pesquise mais.

Abraço!

Valeu cara, vou dar uma leitura bacana nesses conteúdos passados.

Postado (editado)

HCG 250ui 2 vezes na cinema.

# O QUE ?

HCG 2x na semana ( 250ui ) OK ?

Então como vou fazer por semana...

Seg / quinta = 500mg durateston

eu faço o HCG

terça / sexta = 500ui

CERTO ??

e sobre o ( IA ) como faço? e o que é realmente esse IA

??

Editado por Hard_Core
Postado

caralho escrevi "cinema" em vez de semana.

heuhaeuaeheua

Hard_core, não vejo necessidade de você usar um anti aromatase (AI) não. (o objetivo é inibir a produção de estrogenio do seu organismo)

Você só vai usar dura e stana. Se fosse usar DECA até aconselhava. Ta faltando pesquisa maninho...

mais links pra você dar uma olhada.

Faça:

seg e quinta 500mg de DURA

seg e quinta 250ui de HCG apartir da segunda ou terceira semana.

HCG você manda subcutâneo (no link que te mandei no post anterior, um topico que o tycoon criou sobre o HCG tem um link de video lá pra vc ver como aplica, 4 dedos do umbigo pro lado) não tem erro.

HCG é pra tuas bolas não pararem de funfar.

Abrass.

Postado

caralho escrevi "cinema" em vez de semana.

heuhaeuaeheua

Hard_core, não vejo necessidade de você usar um anti aromatase (AI) não. (o objetivo é inibir a produção de estrogenio do seu organismo)

Você só vai usar dura e stana. Se fosse usar DECA até aconselhava. Ta faltando pesquisa maninho...

http://www.hipertrof...-tpc-saude-etc/

http://www.hipertrof...sar-ais-na-tpc/

mais links pra você dar uma olhada.

Faça:

seg e quinta 500mg de DURA

seg e quinta 250ui de HCG apartir da segunda ou terceira semana.

HCG você manda subcutâneo (no link que te mandei no post anterior, um topico que o tycoon criou sobre o HCG tem um link de video lá pra vc ver como aplica, 4 dedos do umbigo pro lado) não tem erro.

HCG é pra tuas bolas não pararem de funfar.

Abrass.

VALEU!

vou ler e breve posto os resultados aqui pra galera!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...