Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Descontrair... (Montagem)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, venho aqui compartilhar com vocês uma fotomontagem que eu fiz para descontrair, talvez algumas pessoas esteja triste, ou desanimadas então isso pode ajudar tirar um sorriso no rosto pois ja é FDS né? Não podemos ficar pra baixo... Há uma nova semana por vir e temos que animar. Então animem-se.

Essa foto foi o seguinte, um brother meu me mandou a um tempo atrás a foto desse ser fazendo careta pois achou engraçado, e no embalo eu fiz essa montagem ai e achei engraçada (Pra todos que mandei, cairam na risada...) então por ser assim, resolvi compartilhar para animar o dia de vocês:

ogaaairojuxnkxotu6kqbcm.jpg

Eu só espero que este cara da foto não participe deste forum, ou veja isso mais se participar e ver, me desculpe foi uma brincadeira apenas.

Ficou boa a montagem né?!

hehehe, ótimo fds pra todos.

Postado (editado)

Sem querer ser chato. Tem um topico para imagens engracadas, nao que essa seja.

kkkkkkkkkkk

Poxa nem ri da imagem, achei que pela introdução seria algo mais engraçado, sorry.

Editado por Tanin
Postado

Opa, segundo as novas regras:

- Imagens e vídeos engraçados deverão ser postados nos seus respectivos tópicos fixos: Fotos Engraçadas e Vídeos Engraçados. Criar um tópico apenas para postar uma foto ou vídeo, poderá gerar punição.

:D

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...