Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tranquilo Pessoal, não eh Fake não, so me cadastrei pra responder esse post,

so comprei esse pacote por causa da promoção mesmo, tambem antes de comprar

a 1ª vez procurei em varios foruns, pelo valor fora da promoção não vale não, sai do NO Xplode e nos

1ºs dias não senti foi o pre treino no force 1, mas acho que foi pq o Xplode é bem mais forte...

Publicidade

• 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Vish cara...ainda bem que não são todos,mas em todos os lugares existem um bando de zé bct's....custava virar pro cara e falar se o suplemento era bom ou não??Ficam ai de sarcasmo....

95% nunca usaram o suplemento, suplemento não é tudo mas óbvio que deve ter alguns prós em utilizar ele.

*Se o cara tem dinheiro, não está nem ai e ta afim de gastar, porque não comprar? Ele não deixou a renda mensal dele.

*O cara tava fazendo o relato do suplemento, gostou do preço feito pelo groupon então ta tudo certo.

*Agora chegar falando que não presta, que é isso que é aquilo, pela mor né primeira usa depois sai falando alguma coisa.

*Metade do fórum nunca usou growth, mas se alguém pergunta sobre whey a growth é a melhor. Eu nunca usei não posso afirmar nada, usei o da max titanium e gostei, dizem que o IPC da nutrilatina é melhor, eu nunca usei então não vou sair falando o que me vem na cabeça.

Postado

parece ter bons ingredientes mas .... falta muita coisa pra um ultra-combo

o amino1 da musclepharm tem muuuita coisa boa... quem tiver grana importe que acho que vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...