Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, fmz com voces? Seguinte, to com uma duvida, tenho um green magnitude de 80 doses pra mandar no pós ja que eu posso escolher como tomar(pre ou pos) conforme a embalagem, vo manda um jack3d no no pré e o GM no pós, soh q GM eh 80 doses vai durar 2 meses, qual maneira correta de usar ele? 1 mes(40 doses) e parar e tomar o resto depois ou tomar 2 meses(80 doses) seguidos? vlw ae

Publicidade

Postado

faltou pesquisa hein amigo... pode mandar direto, não faz mal...

Não falto não brother :) li alguns relatos de um parando de tomar GM com 1 mes de treino junto com whithe flood + PW com apenas um mês e outros usando durante dois meses, fiquei na dúvida de como usar pq sera meu primeiro contato com creatina, os relatos a maioria alguns usam de forma diferente do outro intão por isso resolvi pedir ajuda de vocês de qual a melhor forma de tomar, mais de qualquer forma muito obrigado pela sua ajuda.

PS: eh uma boa manda um jack3d no pré e GM no pós? pq eu na embalagem ele da opção de tomar o GM tanto no pré como no pós!

Postado

Não falto não brother :) li alguns relatos de um parando de tomar GM com 1 mes de treino junto com whithe flood + PW com apenas um mês e outros usando durante dois meses, fiquei na dúvida de como usar pq sera meu primeiro contato com creatina, os relatos a maioria alguns usam de forma diferente do outro intão por isso resolvi pedir ajuda de vocês de qual a melhor forma de tomar, mais de qualquer forma muito obrigado pela sua ajuda.

PS: eh uma boa manda um jack3d no pré e GM no pós? pq eu na embalagem ele da opção de tomar o GM tanto no pré como no pós!

essa história de creatina fazer mal tá ultrapassada já, seria interessante mandar algum PW junto e GM no pós

• Supermoderador
Postado

Green Mag + citrulina malato no pre (cafeina e/ou 1,3 dmaa se gostar de estimulantes). Vou testar com o Clout no lugar do Green Mag (Orotine no lugar da dicreatine malato), mas ainda acho que Green Mag é melhor.

No pos vai creatina mono mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...