Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Abcde

MauMauZ0rD

Posts Recomendados

Altura: 1, 72

Peso: 61

Tempo de academia: 1 ano e meio, parei por um mês e alguns dias e voltei essa semana a rotina de treinos.

Objetivo do treino: Hipertrofia

Suplementação: Malto+Whey ON

TREINO ABCDE

Abdominais 3 x na semana , segunda , quarta e sexta ( abdmonial reto 3 x 20 / abdominal oblíquo 3 x 15 / abdminal infra 3 x 12 )

Treino A- PEITO PANTURRILHA E ABDOMINAIS

Supino Inclinado barra – 3x 12-10-8

Supino Reto – 3x 10-8-6

Crucifixo Inclinado – 3x 10-8

Crossover – 3x 10-8

Gemeos em pé- 3x 25

Gemeos sentados- 3x 12

Treino B- COSTAS E ANTEBRAÇO

Barra fixa pegada pronada – 3x falha

Remada Curvada supinada – 3x 10

Pulldown trás – 3x 10-8

Remada baixa – 3x 10-8

rosca inversa - 3x10

Treino C- OMBRO E TRAPEZIO E ABDOMINAIS

Desenvolvimento militar com halteres 3x 12-10-8

Levantamento frente c/halteres em banco inclinado 3x 10-8

Desenvolvimento Nuca- 3x 10-8

Elevação lateral 3x 10-8

Encolhimento com halteres 3x 20-15

Treino D- TRICEPS E BICEPS

Paralelas- 3x 8

Supino Fechado- 3x 12

Tríceps francês simultâneo com único haltere 3x10

Rosca Direta- 3x 12-10-8

Rosca Alternada sentado- 3x 12

Rosca Scott- 3x 10-8

Treino E- PERNA PANTURRILHA E ABDOMINAIS

Agachamento Maquina - 3x 10

LegPress- 3x 12

Cadeira Extensora- 3x 10

Mesa Flexora- 3x 10

Gemeos em pé- 3x 25

Gemeos sentados- 3x 12

Galera queria uma ajuda por parte de vocês, dicas para melhorar meu treino que viessem a me beneficiar no ganho visando a hipertrofia. Quem poder ajudar ficarei grato.

será que alguém poderia me ajudar em uma dúvida que tenho? é o seguinte, devo tomar malto além do pós-treino, no pre-treino e no desejum? Obg.

Editado por MauMauZ0rD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Altura: 1, 72

Peso: 61

Tempo de academia: 1 ano e meio, parei por um mês e alguns dias e voltei essa semana a rotina de treinos.

Objetivo do treino: Hipertrofia

Suplementação: Malto+Whey ON (comprar albumina ou caseina)

TREINO ABCDE

Abdominais 3 x na semana , segunda , quarta e sexta ( abdmonial reto 3 x 20 / abdominal oblíquo 3 x 15 / abdminal infra 3 x 12 )

Treino A- PEITO PANTURRILHA E ABDOMINAIS (gostei)

Supino Inclinado barra – 3x 12-10-8

Supino Reto – 3x 10-8-6

Crucifixo Inclinado – 3x 10-8

Crossover – 3x 10-8

Gemeos em pé- 3x 25

Gemeos sentados- 3x 12

Treino B- COSTAS E ANTEBRAÇO (acrescentar lombar nas costas, e fazer tambem rosca punho para antebraço)

Barra fixa pegada pronada – 3x falha

Remada Curvada supinada – 3x 10

Pulldown trás – 3x 10-8

Remada baixa – 3x 10-8

rosca inversa - 3x10

Treino C- OMBRO E TRAPEZIO E ABDOMINAIS (fazer somente 3 para ombro e 2 para trapezio, des. halteres, des. lateral, voador inverso / encolhimento e remada alta)

Desenvolvimento militar com halteres 3x 12-10-8

Levantamento frente c/halteres em banco inclinado 3x 10-8

Desenvolvimento Nuca- 3x 10-8

Elevação lateral 3x 10-8

Encolhimento com halteres 3x 20-15

Treino D- TRICEPS E BICEPS (fazer 4x12 de paralela, é mais eficaz que poucas repetições, li isso em um artigo)

Paralelas- 3x 8

Supino Fechado- 3x 12

Tríceps francês simultâneo com único haltere 3x10

Rosca Direta- 3x 12-10-8

Rosca Alternada sentado- 3x 12

Rosca Scott- 3x 10-8

Treino E- PERNA PANTURRILHA E ABDOMINAIS (gostei)

Agachamento Maquina - 3x 10

LegPress- 3x 12

Cadeira Extensora- 3x 10

Mesa Flexora- 3x 10

Gemeos em pé- 3x 25

Gemeos sentados- 3x 12

Galera queria uma ajuda por parte de vocês, dicas para melhorar meu treino que viessem a me beneficiar no ganho visando a hipertrofia. Quem poder ajudar ficarei grato.

será que alguém poderia me ajudar em uma dúvida que tenho? é o seguinte, devo tomar malto além do pós-treino, no pre-treino e no desejum? Obg.

Malto se toma no pos treino com whey e creatina. No pre vc como carb + proteina 1:30 antes do treino, e 40 min antes manda um shake com leite desnatado, whey( se puder bancar) e 50g de farinha de aveia

Portando seu pre tera 2 refeições, solida e liquida. No pos mesma coisa, so que a solida é 1:30 depois da liquida

Abraço

Link para o comentário

Sugestão:

A - Peito

B - Costas

C - Perna/Panturrilha

D - Ombros/trapézio/abdômen

E - Bíceps/Tríceps/antebraço

vlw.

Malto se toma no pos treino com whey e creatina. No pre vc como carb + proteina 1:30 antes do treino, e 40 min antes manda um shake com leite desnatado, whey( se puder bancar) e 50g de farinha de aveia

Portando seu pre tera 2 refeições, solida e liquida. No pos mesma coisa, so que a solida é 1:30 depois da liquida

Abraço

aham, saquei.

Obrigado pelas dicas.

Sobre a questão das paralelas :P vou tentar fazer as 4x12 kk'

No treino de ombro e trapézio no caso de tirar um exercício para ombro, tirarei o levantamento frente pois me dou bem com os outros exercicios. sobre remada alta para trapezio no meu caso não rola, sinto dores no ombro malhando ele e também não sinto muito o músculo. Obg.

acrescentar lombar nas costas.. por exemplo?

Editado por MauMauZ0rD
Link para o comentário

Sobre a remada alta é so vc pegar o mais curto possivel ou seja, pegar com as maos aproximadas ai vc pega bem mais o trapezio e provavelmente nao sentira nada nos ombros

Sobre o lombar é um aparelho especifico

http://muscul.az.free.fr/pt/lb02.htm ou http://muscul.az.free.fr/pt/lb03.htm

é muito importante fortalece as costas, o terra trabalha muito tambem mais como vc nao faz ele, bota cara nesse ai

abraço

Editado por Peddi
Link para o comentário

Sobre a remada alta é so vc pegar o mais curto possivel ou seja, pegar com as maos aproximadas ai vc pega bem mais o trapezio e provavelmente nao sentira nada nos ombros

Sobre o lombar é um aparelho especifico

http://muscul.az.free.fr/pt/lb02.htm ou http://muscul.az.free.fr/pt/lb03.htm

é muito importante fortalece as costas, o terra trabalha muito tambem mais como vc nao faz ele, bota cara nesse ai

abraço

Aham, brigadão cara vou seguir as dicas!

sobre esse exercício para fortalecer a lombar posso improvisar em algum aparelho na academia.. ele seria o ultimo exercicio a ser feito? 3x10? vlw.

Link para o comentário

sim no final do treino, 3 ou 4 de 10 á 12

abraço

vlw mais uma vez

abrass.

tenho uma dúvida no meu pré-treino, sendo que meu almoço é quase que sempre minha ultima refeição sólida dependendo do horário em que eu chego em casa.. sendo que as vezes se passam quase duas ou tres horas da minha ultima refeição sólida antes do treino. Minha dúvida é, existe algum problema se eu mandar uma outra refeição 1hr antes do treino?, por exemplo: pão+queijo+ iogurte. E qual séria o ideal? se alguém poder ajudar ficarei grato.

Link para o comentário

vlw mais uma vez

abrass.

tenho uma dúvida no meu pré-treino, sendo que meu almoço é quase que sempre minha ultima refeição sólida dependendo do horário em que eu chego em casa.. sendo que as vezes se passam quase duas ou tres horas da minha ultima refeição sólida antes do treino. Minha dúvida é, existe algum problema se eu mandar uma outra refeição 1hr antes do treino?, por exemplo: pão+queijo+ iogurte. E qual séria o ideal? se alguém poder ajudar ficarei grato.

sem problema.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...