Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Prefiro ir até a falha em todos os exercícios, mas confesso que pernas eu não consigo ir até a falha, chega perto mas não consigo, e tem mais, vou a pé pra casa, se fizer até a falha não saio da academia...hehehehehe

Fé e treino!

PODE CREEEEEEE!

Publicidade

Postado

Por causa desse tópico fiz uma mudança na minha série. Como treino em casa e tenho limitações de exercícios estou fazendo 4 séries para cada exercício. O número de repetições varia, é claro. Minha modificação foi fazer as três primeiras séries com um número de repetições fixo e a última até a falha. Comecei semana passada. Vamos ver se sinto alguma diferença significativa.

Abraços,

Achilles

Postado

as primeiras duas series são so aquecimento ,eu prefiro regaçar aultima serie afinal as ultimas são as mais efetivas ,mas acho quenada impede fazer duas ou tres series até a falha ,fora as de aquecimento pois pode haver risco de lesão´já que o musculo ainda não esta preparado

Postado
Prefiro ir até a falha em todos os exercícios, mas confesso que pernas eu não consigo ir até a falha, chega perto mas não consigo, e tem mais, vou a pé pra casa, se fizer até a falha não saio da academia...hehehehehe

Fé e treino!

Ontem treinei perna, 4 exercicios...entre o 2º e 3º jah ia mancando de tao moles as coxas. Depois treinei ombro e mesmo assim, na hora de descer as escadas da academia e ir pra casa, aquela moleza...ou fraqueza. E, hoje, a tipica dor (bem vinda!).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...