Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, comprei uma creatina da universal, tenho um amigo, ele é professor e tudo, monto uma academia e pa, eu tava falando com ele, como eu estou abaixo do peso ele falou o seguinte, hipercalorico de manha, creatina 30 min antes do treino e sheik pos treino de whey com malto, claro eu tenho a minha dieta, no 1 mes, eu so usava whey com malto, ganhei 4 kilos, e 3 cm de braço, nao sei como... mas o q nao mudou mt em mim, so q eu tenho uma duvida com a creatina, q eu tava conversando ontem com meu professor da academia, ele me disse assim " o corpo é burro e inteligente ao mesmo tempo, vc malha a 1 mes e meio, nao tem por que tomar creatina ainda, vc tem muito pra almentar de peso ainda, creatina e qunado vc nao ta mais conseguindo subir de peso, ou seja, se vc começar a jogar creatina agora pra dentro, o seu corpo vai pensar, ja q ta surgindo do nada, nao preciso mais produzir, assim diminuindo a produçao de creatina no seu corpo, o que ti prejudicaria mais pra frente", bom agora nao sei... tomo ou nao creatina 30 min antes do treino, ainda e cedo ? e melhor eu esperar um pouco e tomar daki a alguns meses ??

eu so quero saber a opiniao de vcs, pq tive opiniao de 2 profissionais, se eu estiver errado, pode me corrigir.

Publicidade

Postado

Primeiro, creatina é pós treino. Segundo, sim, está muito cedo, não por essa teoria dele ai que eu não creio que seja, e sim porque por enquanto tu ainda consegue ganhos "facilmente", e se sair usando todas "cartas na manga" agora, o que vais fazer depois quando os ganhos se tornarem difícil? Acho que podes esperar, seguir apenas c/ o whey e o hipercalórico, e daqui a alguns meses usar a creatina. Abraço

Postado

Bom, comprei uma creatina da universal, tenho um amigo, ele é professor e tudo, monto uma academia e pa, eu tava falando com ele, como eu estou abaixo do peso ele falou o seguinte, hipercalorico de manha, creatina 30 min antes do treino e sheik pos treino de whey com malto, claro eu tenho a minha dieta, no 1 mes, eu so usava whey com malto, ganhei 4 kilos, e 3 cm de braço, nao sei como... mas o q nao mudou mt em mim, so q eu tenho uma duvida com a creatina, q eu tava conversando ontem com meu professor da academia, ele me disse assim " o corpo é burro e inteligente ao mesmo tempo, vc malha a 1 mes e meio, nao tem por que tomar creatina ainda, vc tem muito pra almentar de peso ainda, creatina e qunado vc nao ta mais conseguindo subir de peso, ou seja, se vc começar a jogar creatina agora pra dentro, o seu corpo vai pensar, ja q ta surgindo do nada, nao preciso mais produzir, assim diminuindo a produçao de creatina no seu corpo, o que ti prejudicaria mais pra frente", bom agora nao sei... tomo ou nao creatina 30 min antes do treino, ainda e cedo ? e melhor eu esperar um pouco e tomar daki a alguns meses ??

eu so quero saber a opiniao de vcs, pq tive opiniao de 2 profissionais, se eu estiver errado, pode me corrigir.

1º Você deveria dar uma pesquisada porque aqui no fórum já tem milhões de tópicos sobre o horário correto de tomar a Creatina.

2º Creatina no pós treino junto com Whey + Malto.

3º Não suplemente com nada agora (1,5 mês de treino?)

4º O uso continuo de creatina não vai fazer com que seu corpo pare de produzi-la. Se parasse devia ter uma TPC pra ela.

5º Dieta é a base de tudo.

Postado

não peça opiniões sebre suplementos com professores de academia mtos num sabem nem o que falam e acabam falando merda..!!(não estou generalizando,existem alguns que sacam mto)

procure alguem que realmente saiba sobre o assunto..!!

Postado

ja pesquisei, vi videos, e tudo... e é smp 50% fala q é bom antes, e 50% e bom dps... do treino, na minha opiniao seria melhor tomar antes, so q no caso nao irei usar agora, vou deixar pra usar mes que vem entao!!

Postado

se você usar a pesquisa vai encontrar a razão da creatina ser usada no pós treino e não é só sobre desempenho

po, acabei de pesquisar aqui e descobri o por que do tomar no pos treino, so me restou uma pequena duvida agora

poderia tomar ela junto do whey+malto com LEITE desnatado ou melhor tomar so o whey com malto no leite, e ela dps com agua ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...