Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, comprei uma creatina da universal, tenho um amigo, ele é professor e tudo, monto uma academia e pa, eu tava falando com ele, como eu estou abaixo do peso ele falou o seguinte, hipercalorico de manha, creatina 30 min antes do treino e sheik pos treino de whey com malto, claro eu tenho a minha dieta, no 1 mes, eu so usava whey com malto, ganhei 4 kilos, e 3 cm de braço, nao sei como... mas o q nao mudou mt em mim, so q eu tenho uma duvida com a creatina, q eu tava conversando ontem com meu professor da academia, ele me disse assim " o corpo é burro e inteligente ao mesmo tempo, vc malha a 1 mes e meio, nao tem por que tomar creatina ainda, vc tem muito pra almentar de peso ainda, creatina e qunado vc nao ta mais conseguindo subir de peso, ou seja, se vc começar a jogar creatina agora pra dentro, o seu corpo vai pensar, ja q ta surgindo do nada, nao preciso mais produzir, assim diminuindo a produçao de creatina no seu corpo, o que ti prejudicaria mais pra frente", bom agora nao sei... tomo ou nao creatina 30 min antes do treino, ainda e cedo ? e melhor eu esperar um pouco e tomar daki a alguns meses ??

eu so quero saber a opiniao de vcs, pq tive opiniao de 2 profissionais, se eu estiver errado, pode me corrigir.

Postado

Primeiro, creatina é pós treino. Segundo, sim, está muito cedo, não por essa teoria dele ai que eu não creio que seja, e sim porque por enquanto tu ainda consegue ganhos "facilmente", e se sair usando todas "cartas na manga" agora, o que vais fazer depois quando os ganhos se tornarem difícil? Acho que podes esperar, seguir apenas c/ o whey e o hipercalórico, e daqui a alguns meses usar a creatina. Abraço

Postado

Bom, comprei uma creatina da universal, tenho um amigo, ele é professor e tudo, monto uma academia e pa, eu tava falando com ele, como eu estou abaixo do peso ele falou o seguinte, hipercalorico de manha, creatina 30 min antes do treino e sheik pos treino de whey com malto, claro eu tenho a minha dieta, no 1 mes, eu so usava whey com malto, ganhei 4 kilos, e 3 cm de braço, nao sei como... mas o q nao mudou mt em mim, so q eu tenho uma duvida com a creatina, q eu tava conversando ontem com meu professor da academia, ele me disse assim " o corpo é burro e inteligente ao mesmo tempo, vc malha a 1 mes e meio, nao tem por que tomar creatina ainda, vc tem muito pra almentar de peso ainda, creatina e qunado vc nao ta mais conseguindo subir de peso, ou seja, se vc começar a jogar creatina agora pra dentro, o seu corpo vai pensar, ja q ta surgindo do nada, nao preciso mais produzir, assim diminuindo a produçao de creatina no seu corpo, o que ti prejudicaria mais pra frente", bom agora nao sei... tomo ou nao creatina 30 min antes do treino, ainda e cedo ? e melhor eu esperar um pouco e tomar daki a alguns meses ??

eu so quero saber a opiniao de vcs, pq tive opiniao de 2 profissionais, se eu estiver errado, pode me corrigir.

1º Você deveria dar uma pesquisada porque aqui no fórum já tem milhões de tópicos sobre o horário correto de tomar a Creatina.

2º Creatina no pós treino junto com Whey + Malto.

3º Não suplemente com nada agora (1,5 mês de treino?)

4º O uso continuo de creatina não vai fazer com que seu corpo pare de produzi-la. Se parasse devia ter uma TPC pra ela.

5º Dieta é a base de tudo.

Postado

não peça opiniões sebre suplementos com professores de academia mtos num sabem nem o que falam e acabam falando merda..!!(não estou generalizando,existem alguns que sacam mto)

procure alguem que realmente saiba sobre o assunto..!!

Postado

ja pesquisei, vi videos, e tudo... e é smp 50% fala q é bom antes, e 50% e bom dps... do treino, na minha opiniao seria melhor tomar antes, so q no caso nao irei usar agora, vou deixar pra usar mes que vem entao!!

Postado

se você usar a pesquisa vai encontrar a razão da creatina ser usada no pós treino e não é só sobre desempenho

po, acabei de pesquisar aqui e descobri o por que do tomar no pos treino, so me restou uma pequena duvida agora

poderia tomar ela junto do whey+malto com LEITE desnatado ou melhor tomar so o whey com malto no leite, e ela dps com agua ?

Postado

Creatina tem efeito acumulativo , se voce tomar ela antes do treino não vai dar efeito depois de meia hora .. por isso tome todos os dias até quando não for treinar ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...