Ricardo_jiu 0 Postado Outubro 29, 2011 às 15:43 Postado Outubro 29, 2011 às 15:43 Estou tomando OxyElite a uma semana, mas com esse calor bateu aquela vontade de tomar uma gelada... Apesar de não fazer parte da Dieta è claro! Gostaria de saber se tem algum colateral ?
IParanoid 15 Postado Outubro 29, 2011 às 16:10 Postado Outubro 29, 2011 às 16:10 O pessoal diz não ter problema, quando eu tomei uma vodka e tava tomando o OEP tive umas tremedeiras e sensação de frio em casa
Ricardo_jiu 0 Postado Outubro 29, 2011 às 16:14 Autor Postado Outubro 29, 2011 às 16:14 Mas vodka ja é mais pesado, sem comparação o teor alcoolico!
NickFury 11 Postado Outubro 29, 2011 às 16:36 Postado Outubro 29, 2011 às 16:36 O problema não está na cerveja e sim no alchool em si leia o texto abaixo e tire suas próprios conclusões http://www.leangains.com/2010/07/truth-about-alcohol-fat-loss-and-muscle.html Em resumo o alcool vai timinuir sua produção de testo no dia seguinte, quanto mais vc tomar mais ela vai cair, além desse problema tem as kcals da bebida que se não me engano são absorvidas muito rápido tipo um açucar, aí fica a questão até onde vc pretende se sacrificar para obter seu objetivo ? A vida é dura, os grandes e trincados não são assim simplesmente pq comen e treinam "direitinho" ou apenas pq são priviliegiados com uma genética diferenciada, tudo exige sacrifícios e dedicação, se quer moleza senta num pudim.
flavio.m 6 Postado Outubro 29, 2011 às 16:40 Postado Outubro 29, 2011 às 16:40 claro q atrapalha man..!! se quiser vêr progesso nos treinos e dieta tem que parar de beber..!!
Ricardo_jiu 0 Postado Outubro 29, 2011 às 16:46 Autor Postado Outubro 29, 2011 às 16:46 Galera vlw pela força ai, entendo a nescessidade de brecar a bebida e acho que todos devem ter conciencia independente de treinar ou não!!! Nick vou dar uma lida neste link que mandou. Vlw!
rubronegro 112 Postado Outubro 29, 2011 às 21:04 Postado Outubro 29, 2011 às 21:04 é pior né, pros ganhos, mas eu mesmo já fiz a utilização de jack3d e no mesmo dia tomar vodka e não tive nenhum colateral, só que quando cheguei em casa tomei bastante água... abraços
hound 3 Postado Outubro 29, 2011 às 21:13 Postado Outubro 29, 2011 às 21:13 Acho que reação cruzada entre os 2 medicamentos não existe, oque vai acontecer é que você vai jogar dinheiro fora.
SérgioChurrasRuffo 0 Postado Outubro 30, 2011 às 05:38 Postado Outubro 30, 2011 às 05:38 1x na vida nao quebra o sacrificio de um ano todo, mas como o pessoal disse, algumas coisas tem que ser sacrificadas, hoje eu posso realmente dizer que cortei o alcool pq eu não aguentava minha sessão de arrependimento no dia seguinte da bebida. Arrisco até dizer que no começo o psicologico é mais afetado que o físico, mas depois vai destruir seu treino.
quenca333 140 Postado Outubro 30, 2011 às 14:18 Postado Outubro 30, 2011 às 14:18 O problema não está na cerveja e sim no alchool em si leia o texto abaixo e tire suas próprios conclusões http://www.leangains...and-muscle.html Em resumo o alcool vai timinuir sua produção de testo no dia seguinte, quanto mais vc tomar mais ela vai cair, além desse problema tem as kcals da bebida que se não me engano são absorvidas muito rápido tipo um açucar, aí fica a questão até onde vc pretende se sacrificar para obter seu objetivo ? A vida é dura, os grandes e trincados não são assim simplesmente pq comen e treinam "direitinho" ou apenas pq são priviliegiados com uma genética diferenciada, tudo exige sacrifícios e dedicação, se quer moleza senta num pudim. eu acho que vc nao entendeu esse texto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora