Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite X Cerveja ?

Ricardo_jiu

Posts Recomendados

O problema não está na cerveja e sim no alchool em si leia o texto abaixo e tire suas próprios conclusões

http://www.leangains...and-muscle.html

Em resumo o alcool vai timinuir sua produção de testo no dia seguinte, quanto mais vc tomar mais ela vai cair, além desse problema tem as kcals da bebida que se não me engano são absorvidas muito rápido tipo um açucar, aí fica a questão até onde vc pretende se sacrificar para obter seu objetivo ?

A vida é dura, os grandes e trincados não são assim simplesmente pq comen e treinam "direitinho" ou apenas pq são priviliegiados com uma genética diferenciada, tudo exige sacrifícios e dedicação, se quer moleza senta num pudim.

heheh esse texto diz q tomando 3 latinhas por dia diminuiu em 6% apenas, por 3 meses, a testo.. e que se manter deficit vc perde, se aumentar o defict vc ganha.. n vai influenciar assim tanto no seu objetivo.. influencia, mas n eh um deus nos acuda.. tanto em off qnto em on eu tomo minha cervejinha e nem por isso perco resultados...

e na opiniao do artigo e minha tb, eh melhor vodka por ser menos calorico que cerveja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seu organismo não deve estar acostumado ainda, posso estar errado mas pode ser uma espécie de efeito rebote (me corrijam se eu estiver errado)...

Já ouvi relatos de pessoas que tomaram o Thermo Cuts Black da Absolute e tiveram a msm sensação no inicio, sensação essa que veio a sumir após alguns dias de uso...

Passa pra duas capsulas e se persistir o sono por mais tempo então ou mantenha a dosagem até se adaptar ou então até msm tome uma capsula...

Vc não eh o único, embora a maioria das pessoas passam pelo contrário, poucas também sentem o msm...

Flw

Abraços

Vlw man !! passei pra duas caps hoje e estou me sentindo com menos sono, com 5 dias de uso e com uma diéta sem comer porcarias e (mto boa) porém nao notei resultados nao, lembrando que quero apenas definição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...