Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite X Cerveja ?

Ricardo_jiu

Posts Recomendados

Se for moderado o consumo de alcool, n tem motivos para nao o fazer, o problema em si n eh a bebida apenas e sim o que as pessoas combinam com ela como noites em claro,pessima alimentação,baixo consumo de agua,e beber exageradamente....Essa parada de ter que parar de beber eh uma idiotisse completa e os efeitos negativos do alcool mencionados em revistas de fitness sao no minimo exagerados e duvidosos

Editado por Budega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera o calor foi tanto que acabei tomando rsrs ( 2 cervejas pra matar a sede )

Mas não exagerei pois o foco esta maior.

Só pra complementar, fiz antes e depois uma boa ingestão de agua e acho que todos devem fazer isto se estiverem suplementando!

E tbm não senti nenhum colateral.

Como alguns disseram tbm, Uma vez e não exagerando, não pega nada.

Vlw a tds pelos posts!!!

Link para o comentário

Pois é, vejo a galera recriminando e tal,

mas pô, se é uma coisa que você gosta de fazer e te faz bem e deixa feliz não deixe de fazer. Não acho certo essa parada de deixar de fazer as coisas que se gosta para o desenvolvimento do shape. Eu por exemplo sou viciado em alcool, mas me sacrifico e tento reduzir a no máximo um dia na semana. Pra mim não tem nada melhor que sair com os amigos, tomar umas, se divertir, mas agora se você beber com uma frequência alta não tem jeito mesmo de ter resultados.

Link para o comentário

• 11 meses depois...

Estou tomando ocyelite pro há 4 dias e estou com muito sono, muito sono mesmo alguém poderia me dizer o porque disso???

em relação a cerveja, chamar uma menina pra sair ou um grupo de amigos sentar num barzinho e beber suco de laranja num dá !! uma cervejinha mais moderada o possível nao irá fazer mal !

Link para o comentário

Estou tomando ocyelite pro há 4 dias e estou com muito sono, muito sono mesmo alguém poderia me dizer o porque disso???

em relação a cerveja, chamar uma menina pra sair ou um grupo de amigos sentar num barzinho e beber suco de laranja num dá !! uma cervejinha mais moderada o possível nao irá fazer mal !

Engraçado, conheço algumas pessoas que tem o efeito contrario, talvez seja no começo, que horas vcs esta tomando??

Link para o comentário

usplabsoxyeliteproadver.png

Realmente cara, os caras escrevem isso no rótulo só de zua mesmo,magina que vai fazer mal né vei, só tem escrito NO RÓTULO DO PRODUTO QUE NÃO É PRA COMBINAR COM ALCOOL.

Álcool x Musculação ~ Treino Insano

Depois o cara vira matéria da record, e vai lá mais um repórter pra falar que "morreu porque tomou o suplemento proibido da anvisa."

Continue fazendo o que todo mundo faz e será como todo mundo é.

Editado por Passado
Link para o comentário

Acho que reação cruzada entre os 2 medicamentos não existe, oque vai acontecer é que você vai jogar dinheiro fora.

Vixe, ressucitaram um tópico de 2011! =/

Pior foi ler a resposta que citei acima. Quer dizer que CERVEJA e OXYELITE agora viraram MEDICAMENTOS?

... kkkkkkkkkkk... NO COMMENTS!

Link para o comentário

• Supermoderador

Estou tomando as 6 AM, 6:40 café da mãnha e bora trabalhar !! treino as 4 PM amanha comeco a segunda capsula as 2PM e vou ver como meu organismo reage.

Obs: nao combinei o produto com alcool.

Seu organismo não deve estar acostumado ainda, posso estar errado mas pode ser uma espécie de efeito rebote (me corrijam se eu estiver errado)...

Já ouvi relatos de pessoas que tomaram o Thermo Cuts Black da Absolute e tiveram a msm sensação no inicio, sensação essa que veio a sumir após alguns dias de uso...

Passa pra duas capsulas e se persistir o sono por mais tempo então ou mantenha a dosagem até se adaptar ou então até msm tome uma capsula...

Vc não eh o único, embora a maioria das pessoas passam pelo contrário, poucas também sentem o msm...

Flw

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...