Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Bom seriam umas aulas de português" - retrucou o sábio de cuequinha emporio armani

Tá bom galera, me descupla pelo erro....Qual seria o melhor suplemento no lugar da Creatina??? MELHOROU e obrigado pelo puxão de orelha!!!rsrsrs

Me diga o porque que você quer parar com a Creatina?

O certo não é vc dá uma parada, pois de certo modo o organismo acostuma e deixa de fazer efeito????Por isso estava pensando em parar, ou vc acha que devo continuar levando???

Usa a creatina um mês depois para um mês , aii vc volta com a Creatina ! Se vc não ta percebendo os efeitos da creatina é pq ela não é boa , ai você parte pra outra Creatina de uma marca melhor como a Universal

É ela mesmo que uso!!!! E estou pensando em experimentar a Con-Cret

Postado

cara eu estou tomando creatina ah um mes e meio ja e tenho creatina ainda pra mais uns 3 meses.... e não penso em parar de tomar não..... depois ler bastante aqui, muitas pessoas falam que não há problema nisso, 3g por dia ta de bom tamanho!!!!

flw abraço!

• Supermoderador
Postado

Creatina não afeta os rins. Pode agravar (como qualquer outro sal) caso o individuo TENHA propensão genética a desenvolver calculos renais.

Creatina aumenta (em grosso resumo) os niveis de ATP. Funciona por acumulação, você usa por um periodo e os niveis de ATP aumentam até o "máximo possível". Dai em diante você continua usando para manter os niveis no máximo. O problema em parar de usar é a queda nos estoques de ATP.

tem um tópico sobre creatina onde todas estas vertentes sobre creatina são bem discutidas, sugiro boa leitura.

Postado

Creatina não afeta os rins. Pode agravar (como qualquer outro sal) caso o individuo TENHA propensão genética a desenvolver calculos renais.

Creatina aumenta (em grosso resumo) os niveis de ATP. Funciona por acumulação, você usa por um periodo e os niveis de ATP aumentam até o "máximo possível". Dai em diante você continua usando para manter os niveis no máximo. O problema em parar de usar é a queda nos estoques de ATP.

tem um tópico sobre creatina onde todas estas vertentes sobre creatina são bem discutidas, sugiro boa leitura.

Acho que já podem fechar aqui...

Busarello disse tudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...