Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual estou a um bom tempo com creatina, mais de 3 meses, ...a questtão é o seria bom para enttrar no lugar dela??? sendo que tomo ela com Whey On, Dextrose juntos pós treino, como sendo recomendado pela galera....Já ouvir dizer que no EUA eles usam o Xtend, seria uma boa pedida?????

Postado

A galera não perdoa hehe, mano tem várias opções mas pra aumento de força o mair eficiente é a creatina mesmo, porém um outro efeito da creatina é a volumização celular que em teoria aumenta a síntese protéica, e isso vc também pode obter com o glycer growth da controlled Labs, pra ficar mais animadinho pra o treino vc poderia tomar o white flood não tem creatina na fórmula e é do mesmo fabricante, é um NO com custo benefício excelente já que na dose recomendadda pelo fabricanet rende mais de 50 treinos.

Postado

aii man .. dah uma pausa na creatina é bom..!!

continua com whey+dextro no pos e a grana q investia em creatina investe na dieta..!!

não eh só suplemento que vai lhe proporcionar ganhos..!!!

Postado

Usa a creatina um mês depois para um mês , aii vc volta com a Creatina ! Se vc não ta percebendo os efeitos da creatina é pq ela não é boa , ai você parte pra outra Creatina de uma marca melhor como a Universal

Postado

É necessária uma pausa na creatina durante os ciclos, por causa dos rins. É o que eu sempre li.

Acho que isso é mito, EU ACHO. Se não me engano o krebz faz uso continuo dela e não teve nenhum problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...