Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

estou aqui por que nesses ultimos 3 meses, meu resultados foram muito ruins, nao ganhei nem 1 kilo,tenho 60 kilos e 1,80, pesquisei bastante, e descubri que meu biotipo e o ectomorfo,fui atras de um dieta, e futuramente posto aqui para vcs verem oq acham, mais hoje queria q voces olhem meu treino, e dar umas dicas se possivel.

http://img220.imageshack.us/img220/4133/hehazd4.jpg

Ai estao 3 tipos de treinos, que andei vendo, o que fiz ate agora foi o 1, como sou ectomorfo, vi que um bom treinar, e com 3 exercicios musculos grandes e 2 os menores, treino numero 2, esta dividido, em abc 1x, e abc 2x, qual treino sera que tenho maior resulto entre esses 3?

Publicidade

Postado
Boa tarde a todos,

estou aqui por que nesses ultimos 3 meses, meu resultados foram muito ruins, nao ganhei nem 1 kilo,tenho 60 kilos e 1,80, pesquisei bastante, e descubri que meu biotipo e o ectomorfo,fui atras de um dieta, e futuramente posto aqui para vcs verem oq acham, mais hoje queria q voces olhem meu treino, e dar umas dicas se possivel.

http://img220.imageshack.us/img220/4133/hehazd4.jpg

Ai estao 3 tipos de treinos, que andei vendo, o que fiz ate agora foi o 1, como sou ectomorfo, vi que um bom treinar, e com 3 exercicios musculos grandes e 2 os menores, treino numero 2, esta dividido, em abc 1x, e abc 2x, qual treino sera que tenho maior resulto entre esses 3?

Voce só pesquisou sobre dieta agora? Será mesmo voce um ectomorfo?

Ta mais pra mal alimentaçao, mal descanço. Dá uma lida nos FIXOS de cada sessao. :D

Postado
Sim, fiz um dieta, e segui ela esses 2 ~ 3 meses, e nao tive mt sucesso nela, vou coloca-la aqui, mais em relacao ao treino, qual seria a melhor opcao para mim?

cara, o melhor treino pra você, é você que escolhe. ''/

fika meio dificil assim, pois não conhecemos você, e ngm pode conhecer, escolha o treino que mais lhe agrada, e faça ele, analise quais exercícios te dão mais resultados e vá mudando o treino a cada 3 meses;

vc é ectomorfo, eu também sou, seguinte, COME KE NEM UM MONSTRO FIO! a vatagem de ter esse biotipo é ke vc é bem dificil de criar gordura tb, então, manda bala :}

espero ter ajudado :]

abraçoss

Postado

fiz 3 tipos de treinos, como sou do tipo ectomorfo, fiz 2 abc 1x, 1 treino com 4 musculo grande e 3 pequeno, e 1 treino com 3 musculo grande e 2 pequeno, e abc2x 4 grande e 3 pequeno

Postado

Como você é ectomorfo então coma igual à um louco,porém com uma alimentação correta.Para pessoas com o seu biotipo,a facilidade em criação de gordura é menor.E cada treino funciona de um certa maneira para cada pessoa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...