Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas qual é a vantagem de um whey ser digirido em 1 quad milésimo de segundo ?

Se for necessario compra o Whey concentrado mesmo e boa.

Acredito eu que aproveitar as fibras rompidas logo após o treino, mas realmente pelo preço é bem complicado.

Postado

A tal "janela de oportunidades" tão debatida sobre seus horários. Enfim, também acho que é uma boa hora p/ ter uma digestão de proteína logo após o treino, enquanto os músculos ainda estão sedentos. Mas enfim, agora broxei c/ essa do whey leva 1hr. rs

Postado

A tal "janela de oportunidades" tão debatida sobre seus horários. Enfim, também acho que é uma boa hora p/ ter uma digestão de proteína logo após o treino, enquanto os músculos ainda estão sedentos. Mas enfim, agora broxei c/ essa do whey leva 1hr. rs

hahahahaha. O que tu pode fazer é comprar o whey hidrolisado ou colágeno hidrolisado (ambos são caros).

Postado

Ultimamente a galera do fórum tem descoberto e debatido muita coisa, cada vez mas percebo que o que é mais importante é uma bela alimentação, como dito suprindo os macros e logicamente não menos importante o micronutrientes.

Postado

Fail, Double Fail, triple fail, monster fail.

nunca li tanto cocô num topico só, é um fail atras do outro UHAEIUAHEAIU!

Qual é a sua opinião sobre isso?

Postado

Fail, Double Fail, triple fail, monster fail.

nunca li tanto cocô num topico só, é um fail atras do outro UHAEIUAHEAIU!

Assim como os tópicos e posts criados por ti? :)

Fácil é julgar uma discussão, entre nela e acrescente se puder e/ou aprenda se quiser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...