Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera,eu to com uma duvida e não consegui acha a resposta ainda mesmo depois de pesquisa.

treino na parte da noite e consequentemente tomo meu whey com dextrose já tardão,ai queria sabe se nao é despedício toma a albumina antes de dormi sendo que em poucas horas já tomei meu whey.

caso ja tenha no blog respondendo essa questão específica me desculpem mas realmente nao consegui acha,

obrigado desde já!

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não tem problema nenhum.

O único problema que vi é que sua ceia deverá ser sua maior refeição, tendo em vista que é seu pós-treino, e eu, particularmente, não gosto de comer muito antes de dormir.

Abraço.

Editado por PMarcos
Postado

Não tem problema, whey é rápida absorção, vai dar proteína ao seu corpo em um curto intervalo de tempo, já a albumina é lenta absorção, ou seja, p/ dar proteína ao seu corpo durante o seu sono. Abraço

Postado

Não tem problema, whey é rápida absorção, vai dar proteína ao seu corpo em um curto intervalo de tempo, já a albumina é lenta absorção, ou seja, p/ dar proteína ao seu corpo durante o seu sono. Abraço

Não, whey não é rápida absorção!

Postado

Não, capaz, acho que se tu toma um shake c/ whey agora vai ta absorvendo a proteína em 2015. Abraço

Não querendo ser mal educado contigo como tu está sendo comigo (irônico), whey tem a mesma velocidade de absorção que um pedaço de frango, talvez uma 1 hora mais rápida. Frango é de rápida absorção? E não seja cabeça dura, por gentileza.

Postado (editado)

Não querendo ser mal educado contigo como tu está sendo comigo (irônico), whey tem a mesma velocidade de absorção que um pedaço de frango, talvez uma 1 hora mais rápida. Frango é de rápida absorção? E não seja cabeça dura, por gentileza.

huauhuhauha

Me desculpe, mas eu ri (muito) quando li isso huauhauhuha

Bom, não vou deixar apenas o fato de eu ter quase chorado de rir ao ler isso, entao...

"Logo após o treino, de 30 a 40 gramas de Whey Protein junto com uma solução de glicose. Ocorre que a Whey, que é uma fonte protéica de rápida absorção, sendo assim, deve ser consumida com uma fonte de carboidrato de alto índice glicêmico tal como açúcar."

Frase dita por : Por Prof. Waldemar Marques Guimarães Neto - Personal trainer na Inglaterra e autor dos livros Musculação-Anabolismo Total e do Diário de treino

Agora só falta você vir e falar "Ah, o (Mestre) Waldemar Guimarães é cabeça dura..."

Não, whey não é rápida absorção!

Sim, whey é SIM de rápida absorção!

Editado por roxloljapa
Postado

Não esqueça que os livros do "grande" Waldemar Guimarães são dos anos 80, ou seja, MUITOS estudos já foram feitos e comprovados ao contrário. Não esqueça também que a "janela da oportunidade" dura mais de 24horas, ou seja, é mais importante você utilizar somente o carboidrato de alto IG após o treino do que a proteína propriamente dita. Tô vendo que se baseia bastante em livros antigos, só não me diga que já fez ciclos com a estrutura que o Waldemar Guimarães publicou nos dele.

Abraços e pesquise mais.

Postado (editado)

Não esqueça que os livros do "grande" Waldemar Guimarães são dos anos 80, ou seja, MUITOS estudos já foram feitos e comprovados ao contrário. Não esqueça também que a "janela da oportunidade" dura mais de 24horas, ou seja, é mais importante você utilizar somente o carboidrato de alto IG após o treino do que a proteína propriamente dita. Tô vendo que se baseia bastante em livros antigos, só não me diga que já fez ciclos com a estrutura que o Waldemar Guimarães publicou nos dele.

Abraços e pesquise mais.

Então quer dizer que a "Janela Anabólica" dura mais de 24H após o treino ?? OMG, então eu fico com a "Janela de oportunidades" o dia inteiro, todos os dias da semana !??!? Holy Shit, engraçado que eu não fiquei com o corpo igual o do Coleman...

Pra quem fala que Whey é de lenta absorção não tem moral NEM UMA de falar "Pesquise mais"...

@Edit

http://www.waldemarg....com.br/?p=1746

Engraçado também que os livros do Waldemar Guimarães são dos anos 80 neh ? não sabia que 2009 fazia parte dos "anos 80" ...

Editado por roxloljapa
Postado

Então quer dizer que a "Janela Anabólica" dura mais de 24H após o treino ?? OMG, então eu fico com a "Janela de oportunidades" o dia inteiro, todos os dias da semana !??!? Holy Shit, engraçado que eu não fiquei com o corpo igual o do Coleman...

Meu caro, pós-treino não é tão importante quanto você pensa, fazendo ou não fazendo o pós treino não fará diferença nenhuma na sua rotina de ganhos de massa muscular ou perda de gordura. O que poderá ser mais ou menos aproveitada no pós-treino é alguma fonte de proteína hidrolisada. Resumindo: Não se apegue à suplementações muito menos pós-treino, pois o que realmente faz você crescer ou perder é o saldo calórico no final do dia. Sim, a janela da oportunidade (ou seja, as tuas fibras rompidas) duram mais de 24 horas e isso já foi debatido por aqui, pesquise, sério.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...