Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera!!

Tranquilo?

Se liguem: andei fazendo umas pesquisas aqui para ver como melhorar minha dieta. É uma dieta hipocalorica porque tenho um indice de gordura levemente elevado (na verdade esta "na media" para individuos com a minha idade - 17 anos - mas é que estou procurando diminuir um pouco mais). Peso 78.5kg e tenho 1.85 m. No período da manha eu estou no colegio ai quebra um pouco o horario de almoco.

Lá vai...

Cafe da Manhã (6:30):

Vitmina: maça (1 un.) + Leite Desnatado (300 ml) + Nutren Active (2 col. sopa)

Sanduíche: Pão de forma integral (2 un) + Peito de peru (2 fatias) + Queijo Cottage (2 col. sopa) ou Queijo Minas (2 fatias)

1 fatia de melão

Lanche da manha I (9:30):

Sanduíche: Pão de forma integral (2 un) + Peito de peru (3 fatias) + Queijo Cottage (2 col. sopa) ou Queijo Minas (2 fatias) + Tomate (2 rodelas)

Suco Ades (300 ml)

Lanche da manha II (11:40):

Iogurte desnatado (1 un.)

Almoço (13:30/14:00):

Feijão Preto (1 concha) + Arroz Integral (1 colher de serviço e meia) ou Macacrrao Integral (1 pegador e meio) + Peito de Frango ou Peixe (2 pedacos medios) + Salada

*ACADEMIA* (16:30)

Pós 1 - imediato: Mel (2 saches) + Whey Protein (30 g)

Pós 2 (19:00):

Vitamina: Banana (1 un.) + Granola (1 col. sopa) + Aveia (1 col. sopa) + Leite Desnatado (300 ml)

Janta (21:00/21:30):

Arroz integral (um pouco menos que 1 col. servico) + Peito de Frango ou Peixe (1 pedaco grande) + Salada

É isso ai, cambada ;)

Durmo mais ou menos as 23:00.

AVALIEM, POR FAVOR!!!

Abraco

Ah é...

Esqueci de comentar que estou usando o Jack3d no pre-treino e malhando hipertrofia. Estou na academia há 8 meses.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...