Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem: Bulk Ou Cutting? [2]

13051993

Posts Recomendados

Fala galera, há aproximadamente 1 ano atrás criei um post aqui no fórum com algumas fotos e medidas que eu estava na época depois de bulkar durante 6 meses. Irei postar algumas fotos atualizadas com posições parecidas com as do tópico de um ano atrás.

(link do post antigo: http://bit.ly/tHKwsn)

No tópico passado me disseram que eu deveria continuar bulkando pois eu tinha conseguido ganhos "secos". Agora, particularmente, acho que vou começar um cutting, mas quero a opinião de vcs!

Medidas antigas:

Antebraço: 34 cm

Bíceps: 39 cm

Peitoral: 110 cm

Cintura: 86 cm

Peso: 92,6 kg

Altura: 180 cm

Medidas atuais (atualizadas):

Antebraço: 36 cm

Bíceps: 44 cm (frio) - 45 cm (quente)

Peitoral: 119 cm

Cintura: 92 cm

Peso: 97,5 kg

Altura: 180 cm

OBS: Minha dieta está fraca (infelizmente), pois estou sem tempo para comer corretamente, devido ao trabalho, faculdade e etc. Estou me virando conforme tenho disponibilidade!

Fotos (atualizadas):

jdv1319834468l.jpg

arx1319834538h.jpg

bfi1319834508x.jpg

bfi1319834512a.jpg

bfi1319834520p.jpg

opt1319834621e.jpg

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, voce ganhou bem, mas, visivelmente, veio MUITA gordura. Eu fiz um bulk parecido com esse seu ai, cresci pra caramba, e da mesma forma veio bastante gordura indesejada. Como nunca tinha feito um cutting descente, resolvi fazer um BEM longo (serao 5 meses no total, ja estou entrando no terceiro mes), para perder o minimo de MM possivel. Te "aconselho" a fazer o mesmo. Ja baixei bastante meu percentual de gordura (deve estar na casa dos 10%), e pretendo abaixar mais ainda, para assim entao, entrar em um "clean" bulk (nunca mais faco um bulk pesado).

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...