Walter White 14 Postado Outubro 29, 2011 às 13:04 Postado Outubro 29, 2011 às 13:04 colaterais da creatina de cavalo como aumento de coices, orelhas abatidas e descoloração da pelagem
LeandroTwin 2091 Postado Outubro 29, 2011 às 13:11 Autor Postado Outubro 29, 2011 às 13:11 Creatina e Cafeína Creatina e Alchool Tamanho da Colher pra conseguir 5g (serio, mostra uma colher no video) Saturação Creatina no pré-treino (como muitos acreditam) acho que sao as duvidas mais populares que a galera posta edit: aproveitando que vc criou o topico aqui pq vc mostra o rosto no video mas não no avatar? kkk abraço! Então, a foto aqui é meio antiga e eu não tenho ela original... mas a próxima nem vou esconder mais o rosto não kkkkkk Abraço Leandro agora que vi vc eh de sao caetano do sul...eu tbm Opa, treina onde?? Abraço colaterais da creatina de cavalo como aumento de coices, orelhas abatidas e descoloração da pelagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pessoal, muito obrigado pela sugestões, com certeza tinha MUITA coisa ai que eu nem lembrei!! Obrigado pela participação de todos, ajudou MUITO MESMO!! Abraços
Posts Recomendados