Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, meu próximo vídeo será sobre a creatina.

Quero fazer algo de acesso pra todos (sem explicações cientificas - como sempre procuro fazer), mas quero fazer um vídeo bem bacana que esclareça todas as dúvidas :D

Quais são as que vcs mais veêm e se tiverem alguma(s), por favor postem também... farei o possível pra achar a resposta mais simples para todas!!

Abraço e obrigado pela força!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Creatina e Cafeína

Creatina e Alchool

Tamanho da Colher pra conseguir 5g (serio, mostra uma colher no video)

Saturação

Creatina no pré-treino (como muitos acreditam)

acho que sao as duvidas mais populares que a galera posta

edit:

aproveitando que vc criou o topico aqui

pq vc mostra o rosto no video mas não no avatar? kkk

abraço!

Editado por mokuro
Postado

Creatina e a sua melhor hora de usar.

Creatina e Cafeína.

Creatina e o mito dos rins.

Creatina - força + retenção

Cicla Creatina?

Aliás, agora quero comentar uma coisa, meu estoque de creatinina estava no maximo, depois que eu fiz um exame de 3 meses de uso contínuo da Creatina, e depois do 2 mes eu vi que não estava mais dando efeito, seria mais benéfico fica ciclando a cada tempo, por que o que importa é o ganho de força, eu parei de toma (agora estou em fase de cutting), mas se eu parasse para dar um tempo até meus niveis de creatinina voltassem ao normal e depois começasse a tomar denovo, seria uma boa? Por que a força que eu consegui, não diminuiu, com a parada que tomei creatina, apenas a retenção hidríca. Seria ótimo, você explica sobre esse ciclo de creatina, não estou falando da fase de saturação, mas sim de cicla, para conseguir mais força mesmo.

Abraço.

Postado

se achar interessante, adiciona um comentário sobre a forma de tomá-la...eu vi várias pessoas aqui falando que pra não desperdiçar era pra "colocar na boca e tomar água", pelo menos 10 pessoas diferentes falaram isso e consequentemente achei que era uma forma eficiente de tomar creatina.

resultado: tive colateral com a creatina da universal, irritação forte no intestino/estômago porque como descobri depois ela acaba puxando água do seu organismo se você não a dissolve antes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...