Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vejo muita gente falando que o Hemo é uma cópia do Jack3d, em relação a tabela podem até ter razão mas na prática eu tenho visto algumas diferenças, portanto, sem tiverem em dúvida em algum dos dois, pesquise sobre qual é o seu objetivo e vai que vai.

e o que achas de cada um hemo e jack3d?

por amigos, quem já utilizou JACK e 1MR(que estou tomando o segundo pote[iniciado agora]), todos sem exceção defendem o 1MR como mais top!

Postado

Hemo Rage realmente já demonstrou sua eficácia comigo, nada a reclamar. Pretendo experimentar outro, mas voltarei a usá-lo

Força: 5

Vascularização: 5

Pump: 5

Recuperação: 5

Fadiga: 5

Disposição: 5

Nota final: 10

Hoje foi tudo perfeito, tudo se encaixou. Treino e alimentação de profissional, vejo crescimento.

Postado

Meu relato morreu, não tenho muito o que falar do Hemo, já passei da metade do pote e não tenho nada a reclamar. Qualquer dúvida ou sugestão perguntem por aqui, a partir do dia 25 eu começo a tomar o termogenico black mamba, 65mg de efedrina para acabar com a gordurinha que sobrou aqui depois do ciclo de clembuterol.

• 3 semanas depois...
Postado

Na boa:

Sou adepto a musculação há 18 anos e no passado, mais precisamente em minha adolescência eu tive meu momento de auge. Claro que fazendo uso do lado negro da força rs... Depois dos 21 anos eu suspendi o uso de todas as porcarias que eu usava e passei a ficar ao natural mesmo. De vez em quando eu tomava umas besteirinhas como malto para os dias de cansaço. Atualmente eu tenho 30 anos e senti a curiosidade de tomar Jack3d devido ao alto número de relatos positivos. Pude comprovar que a qualidade do treino rendeu significativamente.

Com o Jack3d eu não sentia os tais formigamentos. Apenas uma disposição incomum e após o treino eu ficava bem cansado. Uma espécie de efeito rebote. Eu fazia uso de 2 scoops e uma vez testei 3 scoops mas fiquei muito alucinado e voltei aos 2 scoops.

Quando terminei com o Jack3d, comprei o 1MR e 1 scoop dele me rendia os mesmos efeitos que 2 do Jack3d. A diferença era que depois do treino eu ficava em estado "zumbi". Ficava muito calado e entrava em concentração, todas as minhas ações pareciam em câmera lenta e etc. Também testei 2 scoops do 1MR e tive reações assustadoras como taquicardia, mais concentrado do que nunca e na hora de dormir o corpo dava tremiliques e eu acordava forçado, tipo no susto.

Bom. Desde o início dessa semana eu passei a tomar o Hemo Rage. 1 Scoop apenas para ver como é o funcionamento.

A princípio não notei absolutamente nada de resposta ao produto. Nada que a favor e nem contra. Para não ser injusto, posso dizer que meu ânimo melhorou e que eu estou suando muito. Obs.: Não costumo suar nem mesmo em dias quentes.

Como não vi nada daquilo que anunciam, hoje tomei 2 scoops e o efeito foi o mesmo que 1 scoop. Pelo menos a nível de percepção.

O que eu posso dizer sobre este produto é que pelo menos comigo não foi nada daquilo que ele promete.

Obtive ânimo e suo facilmente. Apenas isso.

De qualquer forma, ter ânimo para treinar facilita tudo. Treino pesado e só o que aconteceu foi que a carga de costume ficou mais "light". Mas isso não deve-se a ganho de força e sim ao estado de espírito graças ao ânimo que o produto proporciona.

Comparado ao Jack3d, eu dou ponto positivo ao Hemo Rage por não trazer o efeito rebote (cansaço) após o treino.

Tem muita gente que se impressiona e deixa o fator psicológico agir. Daí sente diversos efeitos colaterais sendo que na verdade tudo não passa de algo projetado na mente e refletindo no corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...