Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol (stanozolol)...

Posts Recomendados

Nossa....tdooo tão complexooo rsrsrs

e qto aos meus suplementos

tomo whey,termogenico,bcaa e beef-ox

...

o q vc tiraria.....e oq falta/????

obrigada pelas dicxass=****************

Stanozolol

Faaala galera sou novato nessa parada, to loco pra faze um ciclo com Stan. Tem um mané aqui na minha cidade que quer me empurrar o maldito Wintrol V upjohn falando que é 100 % seguro, mais não dá pra acreditar, enfim vcs conhecem aqui na net algum vendedor firmeza? Stan FM ou Landerlan qual vcs ne indicam?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Stanozolol

Faaala galera sou novato nessa parada, to loco pra faze um ciclo com Stan. Tem um mané aqui na minha cidade que quer me empurrar o maldito Wintrol V upjohn falando que é 100 % seguro, mais não dá pra acreditar, enfim vcs conhecem aqui na net algum vendedor firmeza? Stan FM ou Landerlan qual vcs ne indicam?

Abraços

Kct, vc entra no tópico de outra pessoa e vem com essas perguntas idiotas ?

Vai pesquisar seu frango de verão, tem um monte de tópico falando de stanozolol e ainda cha o outro de mané? Mané é vc q nem conhece droga e quer usar vai comer arroz e feijão e vira homem.

Desculpe ae galera, mas esse doido foi longe d+.

Quanto ao tópico no seu caso eu iria a um nutricionista esportivo, faria uma dieta boa com bons suplementos e ñ precisaria usar anabols.

Conheço muita gente q tomou Hidroxcut e tiveram ótimos resultados de definição.

Link para o comentário

Stanozolol

Abraços

Claro;

WWW.SEVIRA.COM.BR

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...