Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Outra coisa é que o peito começa a crescer de fora pra dentro, pra ganhar massa na parte superior do peitoral demoooora. E até lá seu bico ficará apontando mais pra frente mesmo, é normal. Tem que ver também que cada pessoa tem  a glândula mamária mais, ou menos, desenvolvida. Então enquanto de uns pode ser pequeno, outros é maior. Sendo maior, vc fica com o peito meio que parecendo uma menina de 12 anos, com uma pequena saliência, mas não umas TETAS mesmo hauhauuha.

Mais que isso já pode ser considerado ginecomastia.

Publicidade

• 1 ano depois...
Postado

Nao sei se e normal,mas o bico do meu peito e mais alto do que o normal.geralmente o bico do peito de outros cara ficam bem em baixo

.eu malho peito e ele crece pra frente ,tipo ele nao cai que nem os do fisiculturitas .. tipo..

ae pessoal me ajudem meu poblema é esse tambem queria saber como faço para resolver isso vou postar fotus pareçidas para voçeis verem!!!

o meu é mais parecido com o q o bico tah mais auto !!!!

queria saber se tem exercicios para faser ficar para baixo pq achu assim muito paia !!! n sei pq fico assim queria saber se eu por ter muitas facilidade de almentar massa na parte inferior do peito seria preciso eu continuar malhando supino reto pq tah almentandi muito a parte de baixo?

post-131451-0-96862300-1374601602_thumb.

post-131451-0-99367600-1374601662_thumb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...