Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao sei se e normal,mas o bico do meu peito e mais alto do que o normal.geralmente o bico do peito de outros cara ficam bem em baixo

.eu malho peito e ele crece pra frente ,tipo ele nao cai que nem os do fisiculturitas .. tipo..

Publicidade

Postado

Brother, vc teria de postar fotos pra avaliar melhor, mas já te adianto que, pra o bico do peito ficar em baixo desse jeito, vc tem de ter muita massa no peito. Provavelmente seu problema é esse, vc não ainda não tem massa o suficiente pra deixar o peitoral nesse formato desejado.

Abraço

Postado

Pode ser que sua Glândula Mamária seja desenvolvida um pouco mais que o normal ( Mesmo não sendo Ginecomastia ). Isso causa uma elevação do bico, ele fica paralelo em relação ao musculo peitoral e não para baixo.

Postado

Pode ser que sua Glândula Mamária seja desenvolvida um pouco mais que o normal ( Mesmo não sendo Ginecomastia ). Isso causa uma elevação do bico, ele fica paralelo em relação ao musculo peitoral e não para baixo.

nao o bico do meu peito e normal .. nao e pontudo so que ele nao cai .. entende. mas se no caso ele fosse pontudo ele cairia?

Postado

Poste a foto, existem muitos "pode ser"

Até uma formação digamos não simétrica no osso externo poderia mudar o peitoral, conseguente o formato da mama.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Brother, vc teria de postar fotos pra avaliar melhor, mas já te adianto que, pra o bico do peito ficar em baixo desse jeito, vc tem de ter muita massa no peito. Provavelmente seu problema é esse, vc não ainda não tem massa o suficiente pra deixar o peitoral nesse formato desejado.

Abraço

Concordo... Provavelmente é isso

Postado (editado)

Pros "bicos" irem pra baixo você tem que ter um peitoral desenvolvido, com pouca coisa ele n desce não, hehe.

pronto...

dou mesma resposta sem tirar nem por.

treineeeeeeeeee

Editado por jonas rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...