Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Que Area Trabalha/estuda?


otavio.souza

Posts Recomendados

Só uma dica, para quem for fazer faculdade de Ed Fisica, tenta se formar primeiro em licenciatura (3anos ?) que pelo menos voce ja tem condições de entrar no mercado de trabalho (muitas vezes ira trabalhar com criança). Pq bacharel voce só ira conseguir algo remunerado (ou não) no Sesc ou coisas relacionadas a recreação infantil (pelo menos onde eu moro) . Estagio em academia, só a partir do 5º semestre (?).

E para quem ta no ensimo médio e quer cursar Ed. Fisica, me presta atenção nas aulas de quimica e biologia, pq senão vai ser que nem eu, pegando livro de 2º grau da biblioteca para estudar pq não me lembro muita coisa.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só uma dica, para quem for fazer faculdade de Ed Fisica, tenta se formar primeiro em licenciatura (3anos ?) que pelo menos voce ja tem condições de entrar no mercado de trabalho (muitas vezes ira trabalhar com criança). Pq bacharel voce só ira conseguir algo remunerado (ou não) no Sesc ou coisas relacionadas a recreação infantil (pelo menos onde eu moro) . Estagio em academia, só a partir do 5º semestre (?).

E para quem ta no ensimo médio e quer cursar Ed. Fisica, me presta atenção nas aulas de quimica e biologia, pq senão vai ser que nem eu, pegando livro de 2º grau da biblioteca para estudar pq não me lembro muita coisa.

ta sabendo legal! que vergonha... [quem nao entendeu, sarcamos programa panico na tv!]

Editado por RGalvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que voce ja é formado, falei algo de errado ? Me corrige por favor.

Pela experiencia ate agora que eu estou tendo do curso (2º semestre apenas), tem uma boa quantidade de colegas que ja são formados em licenciatura, e alguns estão trabalhando na area

E até agora a unica matéria que eu precisei voltar a estudar algo do 2º grau(quimica e um pouco de biologia) , foi bioquimica, no começo do semestre, pois eu e grande parte da turma estavamos e alguns estão ainda totalmente perdidos,

Do estagio em bacharel, em academias por exemplo, tudo que é vaga de estagio que recebo através da coordenação é a partir do 5º semestre.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço eng civil e nunca nem peguei prova final, sou nerd então :D hahaha

brinks, eu me dedico bastante, ou estou na ufes, ou na academia ou em casa estudando. Abdico totalmente da minha vida social, só nas férias que eu saio mesmo

O problema nem é vida social, da para sair todo dia anoite e estudar tranquilo, o problema de verdade é trabalho, quem trabalha, estuda, tem namoro e ainda faz academia esse sim sabe o que é fazer 24hrs ter que virar 36...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema nem é vida social, da para sair todo dia anoite e estudar tranquilo, o problema de verdade é trabalho, quem trabalha, estuda, tem namoro e ainda faz academia esse sim sabe o que é fazer 24hrs ter que virar 36...

Esse é um problema que todo mundo passa...

Levando em consideração que se trabalha em média 8/9 hrs por dia, se estuda 4, malhando se vai mais 1hr, já se vão 13/14hrs, fora tempo de deslocamento (eu perco MUITO tempo com isso), refeições, banho, etc... dá umas 26/28hrs por dia... o resto é descanso e/ou festa.. =\=\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo ano do ensino médio integrado com tecninco em edificações pelo IFES (sim, o maldito que ficou 3 meses de greve)

Pelo menos eu cresci igual eu nunca cresci nesses 3 meses de greve hehehe

Agora estou fudido pra recuperar tudo.

Pretendo fazer engenharia elétrica pela UFV, UFRJ, UFSCAR ou UFES.

Principalmente UFV.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço eng civil e nunca nem peguei prova final, sou nerd então :D hahaha

brinks, eu me dedico bastante, ou estou na ufes, ou na academia ou emcasa estudando. Abdico totalmente da minha vida social, só nas férias que eu saio mesmo

Mas prova final (Exame) é Osso viu, estudar a materia do semestre todo pra poder ainda, fechar o semestre letivo com 5 kkk e as vezes nem em cai tudo. é foda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço eng civil e nunca nem peguei prova final, sou nerd então :D hahaha

brinks, eu me dedico bastante, ou estou na ufes, ou na academia ou em casa estudando. Abdico totalmente da minha vida social, só nas férias que eu saio mesmo

po, eu faço eng civil tbm, na UnB.. to no quinto semestre, bombei calculo e física umas vezes ae, quando era calouro o/

agora a gente já sabe como que as coisas funcionam. nada como uma garrafa café, uma madrugada inteira e o wolfram alpha pra estudar pras provas! hehehe

que venha MecSol no proximo semestre pra lascar minha vida de vez!

OBS: to meio atrasado mesmo, espero me formar um dia! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...