Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Que Area Trabalha/estuda?


otavio.souza

Posts Recomendados

Técnico em Mecânica, e Estudando pra fazer Engenharia Mecânica em 2012 (yn) se Deus quiser!

E eu gostaria de fazer um desabafo, se me permitem...

A mídia e a própria população criou o esteriótipo do cara "bombado e sem cérebro", nunca pensei dessa forma, apesar de realmente existirem indivíduos assim. Mas aqui tive a certeza que a grande galera estuda, trabalha, e muitos já formados em profissões bem dignas. Com isso, desrespeitam o nosso esporte, demonstram total preconceito contra os anabólicos por total desinformação e alienação da mídia novamente, desmerecendo os atletas do bodybuilding profissionais, e nós meros mortais que temos como estilo de vida, a prática do esporte. É isso, bons treinos pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po a galera q faz engenharia mecanica, eletrica . poderia me falar como é um curso e tals . tipo dificuldade , assuntos essas coisas . Prentedo começar em janeiro minha facul e estou em duvida entre esses dois cursos

É difícil, mas nada que com esforço você não consiga superar, se for uma faculdade mediana vai ser difícil e se for uma faculdade top, a dificuldade parece ser ainda maior, se for unisquina melhor nem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...