Cadu 0 Postado Dezembro 15, 2008 às 13:39 Postado Dezembro 15, 2008 às 13:39 vi na internet mais nao me lembro se é glutamina msm é alguma coisa com G 99% de ctza que é qualquer outra coisa com G, menos gutamina... não faz sentido um aminoácido, q eh encontrado senão me engano em 35% do musculo, dar um efeito desses....
luttz 6 Postado Dezembro 15, 2008 às 22:05 Postado Dezembro 15, 2008 às 22:05 Acho que infelizmente me inganei.. É 3comprimidos 3x ao dia mesmo. Talvez seja por isso que na 2 semana eu não senti nenhuma diferença ¬¬' Começei hoje na 3 semana a tomar 3comprimidos ao dia.. Vamos ver o que dá, porque até agora nada! E aquele ' pump ' milagroso após o treino, e que não murchava, até agora pra mim é lereia.. Abraços.
nitrixx 7 Postado Abril 29, 2012 às 07:22 Postado Abril 29, 2012 às 07:22 [quote name='igão22' timestamp='1229096342' post='53685'] Cara no começo até pensei em fazer o relato, mas acabei me esquecendo e agora meu nitrix está pela metade E em relação aos resultados até agora to gostando muito As veias "saltam" fica bem visivel e a disposição para treinar nem se fala Efeitos colaterias nenhum até agora, acho que só deve ter cuidado com este suplemento aqueles que já tem problemas de coração pré-existentes... As medidas eu não sei exatamente de antes e depois porque assim que acabou o NO Xplode já passei direto para o Nitrix, mas acho que o custo elevado do produto vale muito a pena. Abraço [b]P.S[/b] Até agora de NO2 só usei o No Xplode e o Nitrix.. [/quote] e ai amigo como q foi o nitrixx terminou ja ? to com 83 kg tenho q tomar 9 por dia ? de estomago vazio .... e nos dias q nao treinar tbem ..certo ?? abracos
Supermoderador krebz 3755 Postado Abril 29, 2012 às 12:43 Supermoderador Postado Abril 29, 2012 às 12:43 Olha a data do post....2008
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora