Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eu concordo com meu amigo aiky.

Na embalagem inglês que eu traduzi, diz para tomar 6 comprimidos ao dia.. 2 de manhã, 2 no almoço, e 2 na janta

E pra quem tem mais de 90kg tomar 9comprimidos ao dia.. 3 de manhã, 3 no almoço, e 3 na janta.

Eu não tenho 90kg, e estou tomando 6 comprimidos ao dia.. 2 de manhã, 2 no almoço, e 2 na janta

Eu tbm nao discordo da minha resposta, eu vi a mto tempo q era assim q tomava, luttz tu ta sentindo efeito do nitrix?

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estou tomando whey, dextrose e albumina

se fosse pra escolher entre um Nitrix ou uma Creatina...qual me traria melhores resultados?

Sei que eles sao diferentes...mas supoem que tem que escolher um ou outro.

Postado
Estou tomando whey, dextrose e albumina

se fosse pra escolher entre um Nitrix ou uma Creatina...qual me traria melhores resultados?

Sei que eles sao diferentes...mas supoem que tem que escolher um ou outro.

Os NO2 estão fazendo muito sucesso eu mesmo usei e aprovei

Mas eu não troco a velha e boa creatina por nada ;)

Postado
Os NO2 estão fazendo muito sucesso eu mesmo usei e aprovei

Mas eu não troco a velha e boa creatina por nada ;)

Ai tu falo do problema do coraçao quem tem nao é bom tomar nao?

Postado
Foi, porque no proprio rotulo do produto vem advertindo

Mas não sei se é só precaução...

Porque vc tem problema de coração.?

infelismente sim, mais é so arritimia cardiaca, só senti ela uma vez na minha vida toda, qd começei a suplementar com glutamina whey e um hormonio de crescimento pq eu era pequeno e glutamina faz o coraçao acelerar, agora eu suplemento com whey protein e nunca senti nada sendo q tem 1400mg de arginina, to pensando em ver quem vai pros estados unidos (algum conhecido) pra comprar la pra mim pq se eu sentir alguma coisa eu vendo e nao tenho mto preju.

Postado
infelismente sim, mais é so arritimia cardiaca, só senti ela uma vez na minha vida toda, qd começei a suplementar com glutamina whey e um hormonio de crescimento pq eu era pequeno e glutamina faz o coraçao acelerar, agora eu suplemento com whey protein e nunca senti nada sendo q tem 1400mg de arginina, to pensando em ver quem vai pros estados unidos (algum conhecido) pra comprar la pra mim pq se eu sentir alguma coisa eu vendo e nao tenho mto preju.

Amigão, sinceramente, nunca ouvi essa de GLUTAMINA fazer o coraçao acelerar.... tem algum embazamento isso !??

Postado
Amigão, sinceramente, nunca ouvi essa de GLUTAMINA fazer o coraçao acelerar.... tem algum embazamento isso !??

vi na internet mais nao me lembro se é glutamina msm é alguma coisa com G

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...