twigz 0 Postado Dezembro 11, 2008 às 11:10 Postado Dezembro 11, 2008 às 11:10 Eu mastigo quando estou meio atrasado para a proxima refeição.
ketee 1 Postado Dezembro 11, 2008 às 17:42 Postado Dezembro 11, 2008 às 17:42 zeh carlinhos mais mastigando nao faz mal ao dente nao sei se tem algum produto quimico muito forte sei la...eu tava pensando em triturar em pozinho e tomar com agua bom , tu triturando em liquidificado : 1 com certeza vai fika uma boa parte grudada no liquidificador 2 n sei se xeira mau o nitrix , mas se xeirar mau , seu liquidificador vai fica um xeiro hoorrivel 3 pode perder uma boa quantidade dos nutrientes do nitrix se tu for fazer uma coisas dessas , tenta esmagar com 2 colheres , ai fika bom , mas voce vai ter q fazer um esforço pra quebrar
zecarlinhos 6 Postado Dezembro 12, 2008 às 12:57 Postado Dezembro 12, 2008 às 12:57 zeh carlinhos mais mastigando nao faz mal ao dente nao sei se tem algum produto quimico muito forte sei la...eu tava pensando em triturar em pozinho e tomar com agua olha creio que não tenha nada que prejudique os dentes não.
luttz 6 Postado Dezembro 12, 2008 às 14:30 Postado Dezembro 12, 2008 às 14:30 Eu concordo com meu amigo aiky. Na embalagem inglês que eu traduzi, diz para tomar 6 comprimidos ao dia.. 2 de manhã, 2 no almoço, e 2 na janta E pra quem tem mais de 90kg tomar 9comprimidos ao dia.. 3 de manhã, 3 no almoço, e 3 na janta. Eu não tenho 90kg, e estou tomando 6 comprimidos ao dia.. 2 de manhã, 2 no almoço, e 2 na janta
twigz 0 Postado Dezembro 12, 2008 às 14:48 Postado Dezembro 12, 2008 às 14:48 RECOMMENDED USE FOR PERSONS UNDER 200 LBS: As a dietary supplement, take 3 tablets 3 times per day, every day. Always take NITRIX® on an empty stomach (i.e. approximately 30-45 minutes before meals or 2 hours after a meal). Taking NITRIX® with food or on a full stomach may diminish its effects. Take the first 3 tablets in the morning upon arising, the second 3 tablets before lunch, and the third 3 tablets before dinner. RECOMMENDED USE FOR PERSONS OVER 200 LBS: Follow the same guidelines as above, but take 4 tablets 3 times per day, every day, on an empty stomach. Retirado do site http://store.bsnonline.net/detail/nitrix.html 200 pounds = 90.718474 kilograms segundo nosso amigo Google. Então é o que eu falei... para menos de 90kg são 9 comprimidos por dia, divididos em 3 doses.
raleba 0 Postado Dezembro 12, 2008 às 15:15 Postado Dezembro 12, 2008 às 15:15 Compensa mesmo tomar o nitrix?? Os resultasdos aparecem mesmo? alguem que toma pode dar um relato ae... tem alguma contra-indicaçao ou efeito colateral?
igão22 2 Postado Dezembro 12, 2008 às 15:39 Postado Dezembro 12, 2008 às 15:39 Cara no começo até pensei em fazer o relato, mas acabei me esquecendo e agora meu nitrix está pela metade E em relação aos resultados até agora to gostando muito As veias "saltam" fica bem visivel e a disposição para treinar nem se fala Efeitos colaterias nenhum até agora, acho que só deve ter cuidado com este suplemento aqueles que já tem problemas de coração pré-existentes... As medidas eu não sei exatamente de antes e depois porque assim que acabou o NO Xplode já passei direto para o Nitrix, mas acho que o custo elevado do produto vale muito a pena. Abraço P.S Até agora de NO2 só usei o No Xplode e o Nitrix..
Cadu 0 Postado Dezembro 12, 2008 às 16:47 Postado Dezembro 12, 2008 às 16:47 Cara no começo até pensei em fazer o relato, mas acabei me esquecendo e agora meu nitrix está pela metade E em relação aos resultados até agora to gostando muito As veias "saltam" fica bem visivel e a disposição para treinar nem se fala Efeitos colaterias nenhum até agora, acho que só deve ter cuidado com este suplemento aqueles que já tem problemas de coração pré-existentes... As medidas eu não sei exatamente de antes e depois porque assim que acabou o NO Xplode já passei direto para o Nitrix, mas acho que o custo elevado do produto vale muito a pena. Abraço P.S Até agora de NO2 só usei o No Xplode e o Nitrix.. E me fala Igão, qual dos 2 vc curtiu mais ??!! to querendo pegar um dos 2, e consigo ambos pelo mesmo preço.... pelo visto, NOXlpode seria o nitrix com creatina neh ?!?! eu poderia entao pegar o nitrix puro e ainda porcima tomarm inha dose de crea da universal....
igão22 2 Postado Dezembro 12, 2008 às 17:05 Postado Dezembro 12, 2008 às 17:05 Cadu não posso te falar com tanta certeza assim pois ainda não acabou o meu nitrix.... Eu gostei muito do NO Xplode, muito mesmo Agora o Nitrix não passa despercebido não, acho que seria uma boa Nitrix com uma CREA Univresal Vou comprar minha crea amanha , mas é da prolab vamo ver como é que vão ser os ganhos com a metade do meu Nitrix. Só vai testando. Abraço
Cadu 0 Postado Dezembro 12, 2008 às 18:16 Postado Dezembro 12, 2008 às 18:16 Cadu não posso te falar com tanta certeza assim pois ainda não acabou o meu nitrix.... Eu gostei muito do NO Xplode, muito mesmo Agora o Nitrix não passa despercebido não, acho que seria uma boa Nitrix com uma CREA Univresal Vou comprar minha crea amanha , mas é da prolab vamo ver como é que vão ser os ganhos com a metade do meu Nitrix. Só vai testando. Abraço Blza..... testa aí e relata q eu to no aguardo !!! grande abraço !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora