Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom eu ja li nos outros topicos que eh pra tomar 3 veses ao dia 3 comprimidos ja q tenhu menos de 90 kilos...uma vez 30 minutos antes do cafe outra 30 minutos antes do almoço e outra 30 minutos antes da janta...bom minha duvida eh se eu posso kebrar esse comprimido em alguns pedaços para facilitar a ingestao ...pois os tabletes sao muito grandes pra mim estou tendo q kebrar em pelo menos uns 4 pedacinhos e ingerindo muito agua com eles sera q ele perde o efeito?

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
bom eu ja li nos outros topicos que eh pra tomar 3 veses ao dia 3 comprimidos ja q tenhu menos de 90 kilos...uma vez 30 minutos antes do cafe outra 30 minutos antes do almoço e outra 30 minutos antes da janta...bom minha duvida eh se eu posso kebrar esse comprimido em alguns pedaços para facilitar a ingestao ...pois os tabletes sao muito grandes pra mim estou tendo q kebrar em pelo menos uns 4 pedacinhos e ingerindo muito agua com eles sera q ele perde o efeito?

Po cara essa parada de quebrar os tabletes eu nao sei nao, mais sao 2 comprimidos 3 vezes ao dia ou 3 comprimidos 2 vezes ao dia

Postado
noo produto tem dizendo q sao 9 comprimidos ao longo do dia

Isso pra pessoas que tem mais de 90 kilos, nao é atoa q falam q quem tem menos de 90 kilos dura 1 mes. 3x6=18, 180 comprimidos

Postado
Isso pra pessoas que tem mais de 90 kilos, nao é atoa q falam q quem tem menos de 90 kilos dura 1 mes. 3x6=18, 180 comprimidos

3 tabletes 3 vezes ao dia é para 90kg ou menos.

Para mais de 90kg sao 4 tabletes 3 vezes ao dia. :)

Postado

pode quebrar sim, eu quando tomei mastigava, não perde o efeito não.

Postado

zeh carlinhos mais mastigando nao faz mal ao dente nao sei se tem algum produto quimico muito forte sei la...eu tava pensando em triturar em pozinho e tomar com agua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...